Frases de Monterrúbio Neto

> Autores > Monterrúbio Neto



Encontradoss 8 pensamentoss de Monterrúbio Neto

Eu sou uma metade do universo que é tão pequena, mas tão desprezível. Por isso que sou livre pra voar. Mas preciso saber voar pra não tombar no desespero.

Monterrúbio Neto

Os maiores gênios são quase sempre os que aprendem mais.

Monterrúbio Neto

Nosso sentimento é como duas partes de uma moeda: O Amor e o Ódio. A verdade nos condena, a gente se esquece o que é bom à medida que jogamos essa moeda de perigos. A vida é um próprio perigo, mas um perigo bom. Será que o mundo é uma loteria? Se for, todo mundo ta jogando e a banca ta ganhando, pois ela só gosta do ódio, mas o homem quer o amor. Só há um jeito de vencer a banca: Não jogamos e seguimos livres dessa sorte. Parece fácil né, mas não é, pois o homem está muito ligado e apegado ao dinheiro e a má utilização dele. E nós sofremos, pois pessoas assim é a maioria esmagadora. Mas o mundo vai melhorar, ouçam o que digo, vai melhorar e vai evoluir.

Monterrúbio Neto

Há aqueles que se julgam conhecedores de tudo, por isso se condenam e vendem suas almas. Esses, com certeza, não conhecem tudo, não conhecem o amor.

Monterrúbio Neto

Se a gente amasse o tanto quanto sabemos fingir, o mundo seria perfeito.

Monterrúbio Neto

O quanto de presente nós alimentamos, serve de aprendizado a nós, e nós não aprendemos nada. Nós não podemos voltar atrás, mas podemos e devemos seguir em frente. Nós temos que aprender com o presente para que possamos fazer um futuro feliz.

Monterrúbio Neto

Você acha que conheceu o amor e se arrependeu. Foi traído por ele, perdeu a confiança no amor e em tudo, e hoje diz que confia apenas em si mesma. Você sofre por isso, ou não. Calma, se aconteceu tudo isso é porque você não conheceu o amor verdadeiro ainda. Tenha fé que um dia ele chega, Deus nos quer felizes não é? Esse amor ainda vai te fazer feliz, espera e caminha tua vida, que no mais tardar ele aparece.

Monterrúbio Neto

O maior amor é o que a gente sente pelos outros.

Monterrúbio Neto


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter