Frases de marlos fernandes

> Autores > Marlos fernandes



Encontrados 1 pensamentos de marlos fernandes

Tudo começou, quando meus olhos brilharam de tanta emoção, quando vi aquele sorriso encantador, me dizendo que a vida e um dom divino, e que devemos ama-la.
Ao mesmo tempo em que te olhei, senti-me admirando uma estrela preste a sair de sua constelação para ir iluminar aquela pessoa sortuda de tela-la. Mas imaginei, nunca teria uma chance com uma princesa dessa, nunca poderei sentir o perfume do seu corpo nos me braços, nunca poderei entregar a ela o meu coração, que esta gritando enlouquecidamente por viver um amor sem fronteiras e sem qualquer tipo de tristezas.
Nunca acreditei em sentir algo por alguém só de vê-la, e quando me diziam que esse tipo de coisa existi, sempre duvidava. Mas hoje vejo que as coisas acontecem sem esperarmos, vejo que a vida nos prega peças já mais esperadas. Agradeço a DEUS todos os dias, por te desviado meu olhar em você, exatamente naquele momento que você radiava aquele lugar não muito bonito, mais com sua presença ficava maravilhoso. E assim, fui eu, caminhando sem destino em busca do nome dessa senhorita que abalou meu coração e estremeceu minha alma, e meu deu mais animo de viver. E, fui eu, guiado pela emoção do coração. E descobrir o nome do anjo, que dispara meu coração e com seu lindo sorriso me faz ser uma pessoa melhor, me faz sentir uma grande alegria, e cada vez mais querendo ter ela nos meus braços.

marlos fernandes


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter