Frases de Marjha Machado

> Autores > Marjha Machado



Encontradoss 4 pensamentoss de Marjha Machado

a vida sua maior impresa.
e como toda empresa tem seus altos e baixos.
é assim meio complicada,mais não podemos esquecer que quem complica a vida
é você mesmo.
como?!simples.
ficar pensando o como poderia te cido aquilo aquele isso ,já uma maneira de ser infeliz.
mais pensa só daqui uns anos,você parar pensa e se perguntar: e se eu tivesse feito tudo diferente!!?
bom,isso você nunca vai saber,a vida é feita de escolhas,sendo as escolhas certas ou não,
o importante é escolher e não si arrepender (pelo menus na hora não )
e deixar ela continuar por si propria e te mostrar os rumos que ela pode ter.
mais é claro!você que tem que guia-la....por isso que ela é SUA VIDA.sua e só sua.
e sem contar das pessoas que passaram nela.
amigos,amores,~conhecidos,inimigos, familia.se você para pra pensa são eles qe fazem a tua vida.
fazem ser quem você é,e quem um dia você vai ser.
os amigos são alguem mais do que especiais,que te ajudam te apoiom te defendem te afzem riri chorar e que estaram 2 decadas com você ...logo vem a sua familia.
sim,sua familia... (seus filhos seus amores mais falarei disso dpois) teu pai tua mãe teus irmãos
eles é que fazem você ser quem é... eu acrediito que você é como se fosse o espelho seja da sua mãe ou do seu, sua personalidade mais ou menus sempre vai se algo paracido com a deles.
e vão ser eles que vão tá ali quando ninguem mais tiver. é sua familia.e você não escolhe eles.
eles sim que te escolhem.
ai vem os amores,talvez,isso seja o mais complicado da vida,por que trabalho dinheiro você pode trocar melhorar piorar,mais você tem CONTROLE SOBre isso.
já os amores,você não tem,o amor dá odio sem querer, nos deixa pra baixo (quando não somos correspondida) nos deixa a pessoa mais feliz do mundo (quando somos amadas tambem)
fazem a gente muda de emprego,de amigos,faz ''esquecer'' a familia, faz o nosso mundo vira de cabeça pra baixo,faz a gente se senti bem e mal,incegurança e segurança,criticar e apoiar,fazem crescer e mesmo assim parecer uma criamça,fazem agente amar.
enfim,isso é avida. onde pequenos detalhes fazem toda a diferença,fazem a gente intender por que ainda está viva,e como é bom viver.
então como toda impresa tem seus altois e baixos.seus dias de gloria e seus dias luto!
por isso,não sei deixe abalar por um a simples queda.
por que dpois dela tudo volta igual e melhor. e essas coisas acontecem para darmos valor
a muitas coisas,que deixamos de lado.
amigos familia amores.


aproveite a vida.

Marjha Machado

As vezes dizem que os homens não prestam mais vendo bem,mulher também não presta ela também sabe te jura amor eterno e vira as costas e jura amor eterno a outro,ele pode amar você e mesmo assim não quere se entregar,ele pode só ser afim e tu acha que ela te ama,mulher mente engana ama e sonha,e tudo isso sempre vai acontecer,mulher e indecisa,teme perder,odeia ganha fora,sabe dar fora,se faz,corre muito atrás,algumas se humilham,se rebaixam,fingi não ter interesse mais está apaixonada,se faz de tola,de desentendida,sabe ser carinhos,e ser grossa,sabe seduzir e sabe a hora de se entregar.
Bobo e os homens que fingem que engano a gente quando eles né percebem que quem está sendo enganados são eles.

Marjha Machado

Ta bom,vamos começar pelo fato de que tudo tem sua hora certa de acontecer,se demora de mais perde a vontade se acontece rápido demais perde a graça...não que eu seja mal agradecida nem algo do gênero mais de fato alguns acontecimentos não me deixaram empolgadíssima simplesmente me deixam normal.
SIM...você como muita gente fica milhões de horas só pensando na mesma pessoa,fica imaginando como seria se ela tivesse ali do seu lado,lembra do beijo que ate a hoje tu não sabe como conseguiu ou fica imaginando como seria se tivesse essa oportunidade,lembra e imagina de tudo nos mínimos detalhes ...e pensando o quanto aquilo seria MARAVILHOSO.
Ta certo,imaginar as coisas são beeeeeeeeeem melhor que a realidade por inúmeros fatos. QUANTO VOCÊ IMAGINA TUDO É PERFEITO.
Muitas pessoas param de viver suas vidinhas por que ficam meses sem a vê aquele homem (aquele gato (a) lindo (a) perfeito(a) e faz de tudo ou seja aqueles micos que todo mundo já passou que é passar por onde a pessoa está pra ele te vê e coisas assim... mais como sempre você nunca o encontra. E assim passasse tempos,tempos sem vê-lo e outros pequenos tempo sem lembrar dele,sem fantasiar ...e ai quando você já esta esquecendo,já ate conheceu outros caras,e pensa que finalmente você não pensa nele...e tudo está bem você decidiu ser feliz com outra pessoa....
Ate que um dia,aquele dia que você já nem lembra mais dele,(mais querendo ou não amores são incertos ne,eles deixam de existir mais voltam sem ao menos você querer ou sem estar preparada) você o encontra.
ai ,você para congela quase morre de amor...seu coração fica parecendo uma escola de samba,você olha pra ele e vê o sorriso mais lindo do mundo,(o mais lindo não o ÚNICO,(porque sempre achamos que amores são únicos,mais pra não estragar a magia de amar) e com borboletas no estômago....apaixonada novamente....e ai você olha ele,desvia o olhar,só enxerga ele,e fica boba,acha que nem vai conseguir dormir,e pensa que nunca teria chance de novo com ele,que ele nem te olharia.
mais dai tu se surpreende,por que ele olha pra você também,ironia?ele também te quer,que legal ne,vocês ficam e agora?
agora sinceramente,perdeu a graça,ele não é o menino mais lindo do mundo ,mais ainda tem um sorriso lindo, nem beija mais tão bem quanto antes,mais é mais legal..... ACHO QUE IMAGINAMOS DE MAIS AS COISAS,DAI QUANDO ACONTECEM,ELAS NUNCA SÃO PERFEITAS COMO PENSAMOS...e sinceramente com o tempo tudo muda,e nada volta ser como era um dia.

Me desculpa se eu não sou tipo um sonho seu,mais hoje você também não é mais tipo um SONHO MEU!

Marjha Machado

Depois de um certo tempo,tudo parece se mais claro,parece fazer sentido,você percebe que mesmo que seu coração não queira ir,ele vai,você vê que consegue se forte,que consegue dizer não,mesmo querendo dizer sim,que consegue ser feliz mesmo não estando com quem gosta,que consegue ser feliz depois de te passado por tudo que não querias ver, que manter um grande amor pode ser difícil quando só uma pessoa ama,e você acredita que pode expressar sentimentos mais depois disso você tem certeza que perdeu alguém pra sempre. Não tenha pressa,não tenho medo, algumas coisas demoram,outras coisas acabam muito de pressa,mais o tempo é o melhor remédio,e só ele é capaz de fazer as coisas mudarem. Quando o AMOR é sua única fraqueza você acaba por se tornar a pessoa mais forte do mundo.

Marjha Machado


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter