Frases de Mariana Nascimento

> Autores > Mariana Nascimento



Encontradoss 5 pensamentoss de Mariana Nascimento

A saudade, sentimento que impera entre as pessoas.
Sentimos saudades de centenas de coisas, seja da infância, do primeiro amor, do sorriso de um amigo, do primeiro beijjo.....da primeira vez....Sentimos saudades das pessoas que passaram em nossa vida seja por uma hora ou por dias.
Sentimos um saudosismo das pessoas que amamos e por algum motivo foi levada da nossa vida de uma forma tão brusca e inesperada que as lembranças sempre nos levam a imaginar como seria se elas estivessem conosco curtindo nossas vitórias e dando força para nossas perdas ou das pessoas que dizemos que odiamos, mas no fundo do fundo as amamos.
É pessoal a saudade é mesmo um sentimento único....Sempre que escuto uma musica lembro de algo, seja engraçado, critico, amoroso, triste ou magoado.
Sempre que vejo uma exposição sinto a arte e me lembro dos quadros que pintei na minha vida, das paisagens que me inclui e das cerimônias que um dia fingi ter vivido.
Sempre que leio uma poesia....me recordo dos livros que escrevi, das dores e amores que um dia perdi....me entrego de corpo e alma...me rasgo em pedaços cortando-me com essas lembranças e quando percebo estou de volta a vida mostrando que as lembranças sempre existiram.
Mas uma coisa é certa nossas lembranças sempre vêm como um filme....Quando passamos por aquele lugar especial.....Aquela rua onde passávamos dezenas de vezes, onde já brigamos e nos reconciliamos nossa mente reconstituí a cena, leva o pensamento longe, faz com que você flutue...vá de uma ponta a outra do mundo em questão de milésimos de segundos e você sente como se estivesse sendo alimentado...Alimentado de sonhos e acontecimentos.
A saudade é isso uma enxurrada de sentimentos, uma vontade louca de voltar no tempo e viver cada segundinho como se fosse eterno...Ter a situação de volta e errar novamente.... risosss....ou quem sabe fazer diferente!!!!!
É por isso que lhe digo meu amigo, viva o que tiver que viver como se fosse o último dia do mundo, fale o que tiver que falar como se sua voz fosse acabar e ame como não houvesse o amanhã para acordar....por que o que fica são as lembranças e a saudades do: EU VIVI !!!!

Mariana Nascimento

Vende-se um coração...
Um coração que está cansado do sofrer
Um coração que vive caindo e levantando
Um coração extrovertido
Um coração criança
Vende-se um coração relativamente novo
Um coração que já teve fortes emoções
Um coração que já foi flechado várias vezes
Um coração que insiste em amar
Um coração que sempre me deixa na mão dos apaixonados
Vende-se esse órgão fantástico
Um coração que já está um pouco calejado, machucado, desanimado.
Com ele fui extremamente feliz, experimentei aventuras magníficas.
Éramos como um só eu e ele, ele e eu vivíamos intensamente.
Tínhamos momentos de felicidade e quando acontecia alguma tristeza
Meu coração sempre me consolava nunca me deixando desabar.
Vende-se um coração poeta
Um coração que uma vez me fez escrever: “Durma hoje sabendo que ele vai acordar do seu lado com um rosa dizendo” EU TE AMO ““.
Esse coração leviano, amado que vive me alimentando de esperança.
Vende-se um coração sonhador
Um coração que sempre dá uma chance achando que dessa vez vai ser diferente
Um coração que confia nas pessoas
Um coração que acha que dessa vez vai acontecer
Um coração espontâneo, vivido e animado.
Vende-se um coração inconseqüente
Um coração louco.
Que faz com que eu perca a razão
Um coração que permite que eu fique de pernas bambas.
Que deixa seu usuário sem saída de dizer não e sim faça com que ele provoque as maiores insanidades.
Um coração que faz com que correr atrás do seu amor, é pouco quando se ama.
Um coração que provoca cegueira.
Um coração impulsivo.
Vende-se esse precioso Ser inocente
Que não pode ver uma atenção especial que já se entrega em risos.
Que se mostra sem armaduras e defesas
Que se entrega a qualquer momento sem ressentimentos
Um coração que quando parar de bater irá se explicar para Deus dizendo:
“Eu fui tão bom, agradei muitas pessoas, fui gentil, apaixonado e amei. Amei como os loucos poetas. Dei muitas gargalhas e até sofri, cai, mas me levantei e continuei a jornada de enfim encontrar meu amor”.
Vende-se ou mesmo se troca ou aluga esse coração.
Quero um com mais juízo
Que saiba me dizer o que é certo ou errado.
Que ande na linha.
Que seja frio e calculista.
Porque esse coração sem pedigree, vagabundo e vadio já ta cansado de sofrer.
Um coração que compromete seu usuário fazendo com que ele exponha o mais intimo segredo...Eu te amo.
Vende-se esse coração derrotado.

Mariana Nascimento

Dar, sempre dar.
Quem já não deu por dar que atire a primeira pedra...Vamos lá, deixa de ser falso e moralista...Você pode até não ter dado por alguma questão social, sentimental, religiosa, mas que estava morrendo de vontade de dar tava sim...Isso é fato.
Mas vamos lá quem já deu por dar sabe exatamente do que estou falando...É uma sensação única, maravilhosa, você sente tesão pela pessoa e mais que de repente você esta na cama com ela.
E tudo é regido por uma troca de cheiro, de sede, de puxões, de palavrões, de excitações...Literalmente com a força da palavra junta a fome com a vontade de comer.
É isso aí, dê porque dar faz bem a pele, ao corpo, ao ego e a você mesma...Quando damos por dar não queremos nem saber se a pessoa pensa em casar, se quer um dia ter filho, muito menos se vou querer levá-lo para apresentar a minha família eu definitivamente só quero uma coisa...Comer e mais nada.
Pegue esse momento e viva...Se entregue ao máximo que puder e quando se sentir satisfeita é a hora de ir embora.
Porém, entretanto, contudo...As coisas não são bem assim...Quem dar por dar perde determinados momentos inesquecíveis que valem muito mais que uma transa, como dormir de conchinha, ficar jogando conversa fora até a madrugada passar, fazer planos para quando aquela bendita promoção sair poder casar e enfim ter a casa dos sonhos.
O dar sem compromisso faz com que sua vida se torne um imenso vazio, deixando que as palavras de “EU TE AMO” fiquem tempos trancadas em setes chaves não tendo nunca a oportunidade de ser dita, sem falar que os anos vão passando e você vai percebendo que não conseguiu uma coisa simples que foi se entregar ao AMOR.
Acima de tudo vamos nos dar AMOR e vamos dar o AMOR, dê uma chance para você mesmo de amar e ser amando não custa absolutamente nada se entregar a esse sentimento.
Queira sentir cheiros, mas do seu amado, tenha sede da pessoa que te faz feliz, receba puxões de quem te respeita acima de tudo e nunca irá te deixará na mão, troque centenas de palavrões, mas com alguém que te ame muito e que nunca te deixe esperando e tenha muita excitação com aquela pessoa que é o amor da sua vida.
Durma hoje sabendo que ele vai acordar do seu lado com um rosa dizendo “EU TE AMO”.

Mariana Nascimento

Enfim o fim...
Acabou, não dar mais para ser sua...Tentei...Corri...Fiz...Falei...Chorei...Ri enfim LUTEI, mas acabou e você para mim morreu.
Muitas vezes fui e voltei, falei e me contrariei, briguei e não me levei a serio, errei e tornei a errar, mas infelizmente já chega...Libertei-me.
Dói, ainda sinto sua falta, seu cheiro está em determinadas roupas, sua foto mexe muito comigo, só que cansei de não ser correspondida.
Não lamento pelos momentos que não vivemos juntos, pela estória perfeita que gostaria de ter escrito, porém lamento por você não ter observado que o grande amor da sua vida estava o tempo todo a sua disposição.
Nunca me arrependi de nada que fiz e hoje tenho a total consciência que tudo eu fiz foi por mim, para te ter, pena que você não disse a palavrinha mágica: SIM.
Esperei tempos por uma reposta positiva...Dormir e acordei desejando isso, sonhei e viajei com minhas ilusões, fui a marte e júpiter pensando em nos dois...Só que você me retribuiu com a incerteza, com o NÃO como resposta...Sofri, vivi momentos de choros incessantes, visitei o inferno dos amantes não correspondidos, abracei a solidão, convivi com a noite fria e beijei os lábios da angustia.
Mas cansei, me ergui e me levantei...Limpei as lagrimas, voltei para a terra, abracei a oportunidade, convivi com a esperança e beijei a renovação. Lembranças existem e sempre existirão, momentos de felicidades e de tristezas sempre serão lembrados, ciclos acabados sempre rondaram...Para você hoje eu digo adeus e encerro minha persistência, foi bom enquanto durou, mas preciso ser feliz, preciso amar novamente e ser amada de verdade.
Quero intensidade de valorização, ser notada, ter o desejo do meu amado todos os dias...Quero um amor de novela, minha cara-metade do meu lado.
Quero sonhar e não ter que acordar no meio da noite assustada para ver se você ainda está ali ou já se foi.
Quero liberdade para rasgar meu peito e mostrar todos meus sentimentos sem medo de errar.
Enfim...Não quero mais ter esse suposto amor e sim quero um coração palpitando paixão e ardendo em desejo.
O fim sempre é doloroso, mas infelizmente só me resta dizer ACABOU e não morri, porque quem morre é a pessoa que não ama, que não se entrega, que vive atrás de uma mascara.
A vida passa e de nada se leva só os sentimentos que foram conquistados e recebido, por isso ame, sofra, renove e acabe, mas sempre saiba que nunca se morre de amor e sim sempre renasce uma nova esperança para que tudo possa ser diferente um dia como um novo amanhecer.

Mariana Nascimento

A vida é uma renovação às vezes é necessário morrer, fechar ciclos, para que se renasça e tudo possa ser diferente.

Mariana Nascimento


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter