Frases de Luciana do Rocio

> Autores > Luciana do Rocio



Encontrados 1 pensamentos de Luciana do Rocio

O Lutador de Muay Thai e a Dançarina de Flamenco



Carmem era uma mulher tímida e virgem que fazia aulas de Flamenco numa academia chamada Fantasias do Esporte . Um certo dia , ela chegou mais cedo para a sua aula de dança e decidiu dar uma olhada nas outras aulas do estabelecimento . Pois as portas sempre ficavam abertas para que os alunos das outras modalidades pudessem ver todos os tipos de aulas existentes no local . Ela passou porta a porta e observou aulas de balé clássico e ginástica olímpica . Até que no final do corredor , ela escutou uma espécie de aula de Filosofia , em que o professor falava que os lutadores deveriam ser gentis , respeitar as mulheres e usar a luta para defender suas amadas . A dançarina olhou para o cartaz na porta , onde estava escrito : Aulas de Muay Thai . Assim , Carmem pensou :

- Não sabia que o Muay Thai tinha uma filosofia tão romântica .

- Já pensou namorar um lutador de Muay Thai ?

- Justo eu , que nunca fiquei com ninguém na vida ...

Após pensar isto , esta bailarina olhou para os alunos desta luta e observou um rapaz diferente : cabelos castanhos , olhos verdes , cabelos compridos e corpo atlético . Além de possuir um ar misterioso de Don Juan . O rapaz sem querer olhou para a porta e avistou Carmem , que ficou ruborizada e saiu correndo .

Algum tempo depois , a moça foi para a sua aula de dança , onde o exercício principal foi sobre a sensualidade dos quadris naquele tipo de balé . A mulher não sabia a razão , mas teve a impressão de ser observada .

Depois da aula , Carmem sentiu um cansaço estranho e resolveu dar um cochilo numa sala vazia , que era a sala de meditação . Quando acordou , a moça olhou para o relógio e notou que eram onze da noite . Então , ela pensou :

- São onze da noite !

- Hoje a academia fecha as oito da noite por ser sábado !

Então a dançarina olhou para a porta e viu que não estava sozinha , pois o lindo lutador de Muay Thai estava naquele local a observando . Assustada , ela exclamou :

- O que você está fazendo aqui ?!

- A academia não fechou , já ?!

Deste jeito , o homem respondeu :

- Faz muito tempo que eu observo você . Depois da minha aula , eu vou para a sala das câmeras , de segurança , ver você dançar . Você parece ser muito meiga e romântica .

Depois de dizer isto este rapaz , que estava com uma rosa da mão , passou a flor no rosto de Carmem e a beijou . Era o primeiro beijo daquela donzela . Assim , ele disse :

- Vamos aproveitar que a academia está vazia e tomar um banho de piscina ?

A moça respondeu :

- Mas , nem sequer tenho maiô ...

Deste jeito o lutador explicou :

- Quem disse que é necessário ter roupas de banho para nadar ?

Após falar isto , o lutador carregou a dançarina no colo e a levou até sala da piscina .

Os dois entraram na piscina com roupa e tudo . Deste jeito tudo começou a se transformar na cabeça de Carmem : a piscina virou uma lagoa , a lâmpada virou um sol ardente , os azulejos viraram areias . Pois , era tudo como se os dois tivessem numa praia paradisíaca .

Levemente , o lutador começou a beijar o corpo inteiro dela e a tirar o seu vestido comprido . Este homem penetrou sua arma mais preciosa entre as castanholas dos grandes lábios desta bailarina . Por cima da água , dava para ouvir o barulho das castanholas destes grandes lábios :

- Creck ! Creck ! Creck !

Uma pequena mancha de sangue se espalhou pelo azul da piscina , deixando a água toda cor – de – rosa .

Após este ato , o lutador pediu para acompanhar Carmem até o ponto de ônibus . A moça ficou entusiasmada e isto era necessário , pois já eram três da manhã .

No meio do caminho , numa rua deserta , três assaltantes cercaram o casal . Um deles disse :

- Moça , entregue a bolsa !

Então , o lutador reagiu e disse :

- Ela não vai entregar coisa nenhuma !

- Lutarei para defende – la se for preciso !

- Pois a filosofia do Muay Thai é defender a mulher amada !

Deste jeito o lutador apanhou dos assaltantes e depois Carmem chorou sob o corpo do amado .

Digno é o homem que morre por amor e muitos lutadores de Muay Thai são assim : disponíveis para morrerem em nome de uma grande paixão .

Luciana do Rocio Mallon

Luciana do Rocio


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter