Frases de Lidiane Silva

> Autores > Lidiane Silva



Encontrados 1 pensamentos de Lidiane Silva

Caro leitor,

Venho através desta e em hora talvez pouco oportuna, falar-lhe dos meus sentimentos de escritor apaixonado. Talvez o que venho dizer aqui seja seu refúgio e alivio o que me deixaria feliz. Mas também corro o risco de estar tocando num assunto doloroso ou por que não dizer, de difícil aceitação. Sim, porque o amor é misterioso e multifacetado. Para cada coração ela fala de uma forma, e para cada um de nós se comporta diferente. Mas irei arriscar, querido amigo, porque sei da importância e urgência desse assunto.
“O amor é fogo que arde e não se vê!” Acredito que todos conhecemos essa frase, muito bonita, por sinal. “Ferida que dói e não se sente!” Um famoso poema, perfeito para recitar nos momentos de êxtase, quando o amor sufoca, vocês entendem bem o que tento dizer. Mas e quando passa o êxtase? Será que a ferida começa a doer? Será que o poema é uma farsa? Não Amigo leitor, somos nós que não sabemos o que o amor é. Portanto, não conseguimos entender a dualidade dele. Mas fique calmo, embora seja um grande mistério, ele é tão simples que qualquer ser vivo é capaz de sentir. Digo, todo e qualquer ser vivo, até mesmo aqueles não dotados de inteligência. As plantas, por exemplo, quando bem cuidadas, crescem com muito mais vida. Estou apaixonado e gostaria de mostrar ao mundo como é bom estar assim.
Por isso venho através de você, leitor, expor o que meu coração quer gritar aos quatro cantos. Quero dizer ao mundo, através de você, o quanto o amor salva, nos deixa inebriados de vida, de vontade de ser mais e ter menos. Consegue entender? Perdoe-me se pareço um adolescente, reconsidere e imagine que se um dia estiver diante desse amor que sinto, sentirá vontade de alcançar as estrelas e tocar o céu. Eu sei, muito romantismo não está na moda. Mas tenho certeza, meu caro, que dentre todos que estão lendo essas palavras, há aqueles que sabem exatamente o cheiro e o gosto da vida quando se está amando! E então, para eles eu deixo o meu abraço e para os que ainda não entendem, deixo meu sincero desejo de que o amor esteja mais perto do que imagina de mostra-lhes o verdadeiro sentido de estar vivo!

Lidiane Silva

Lidiane Silva


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter