Frases de Lídiane Patrícia

> Autores > Lídiane Patrícia



Encontradoss 2 pensamentoss de Lídiane Patrícia

Monalisa
Não sei que segredo esconde esta gentil criatura com o seu sorriso indisvendável e seu olhar magnético. Não sei se homem ou mulher, apenas um alto-retrato, também não o sei. Sei sim que esta é uma das mais belas e gratificantes criações que o gênio Leonardo Da Vinci poderia em sua vasta criação e a magnitude de sua mente fantástica criar para que nossos olhos deleitassem.
Assim como a mulher amada, nos impressionamos com cada traço, gesto, olhar, sorriso. Me encanto com cada momento que posso desenhar teu rosto com meus olhos e saber exatamente o traçado de cada linha que te dar forma.`
É impressionante como você embriaga de prazer e ternura cada gesto singelo ou mais bruto. Tudo em ti minha amada é poesia pura. Daquelas que precisam ser tomada todos os dias em doses homeopáticas para não perecermos sem tê-la. Explicar o que sinto quando a vejo, não existem palavras suficientes em português muito menos em qualquer outra língua para dizer-te do meu amor. A única palavra que posso dizer no momento que você entenderia, só existe em nossa língua é saudade, saudade de teus afagos, caricias intermináveis, prazer imenssurado que me leva até você. Amo-te com paixão de criança, com malicia de adolescente, com a seriedade dos adultos e a ternura dos velhos. Quero ter-te sempre ao meu lado ou até a minha frente, pois só assim posso te contemplar a cada segundo que respiro nesta terra tão imperfeita que a perfeição tem sobre ela que é você, minha musa!

Beijo de quem te ama hoje e sempre, mesmo que o sempre; sempre acabe, ainda assim o que sinto permanecerá!

L.P.S

Lídiane Patrícia

Delicado Toque

Não sei como fui apaixonar-me
Por ti rosa dos tempos e do cosmo
És lira para meus ouvidos e
Fogo para meu desejo.

Quero sentir tuas entranhas e tocar
O céu entre tuas coxas.
Sentir teu toque de mãe e mulher ao
Colocar meus lábios em teus seios.

Tocar-te no mais intimo de teu ser
Sentindo cada poro de seu corpo
Arrepiar-se ao leve toque de minhas mãos.

Trarei para mim teu gozo e teu riso
E olharei os teus olhos e neles
Refletira o paraíso em todo seu esplendor.

Amo-te

L.P.S

Lídiane Patrícia


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter