Frases de kellynha mel

> Autores > Kellynha mel



Encontradoss 5 pensamentoss de kellynha mel

Havia uma Menininha com corpo de mulher e rosto de menina, essa Menininha se apaixona fácil, seu primeiro amor foi muito interessante aliais, todos seus amores foram bem interessantes, mas um de cada vez... Foi amor a primeira vista;um amor platônico,engraçado;ela estava apaixonada...Todos sabiam inclusive ele(ela descobriu anos mais tarde isso)tentaram juntar os dois,mas a Menininha com medo não aceitou a idéia das amigas.Passaram-se anos e a Menininha ainda continuava gostando do Garotinho que a irritava,sim ele a irritava...Era o prazer dele a irritar...
[Violet][b][i]Até que um dia a Menininha decidiu mudar seu estilo de vida, conheceu gente muito diferente e se juntou aquelas pessoas... A Menininha se encontrou com aquela gente diferente,e nessa gente diferente um Don Juan havia por lá...Não preciso nem dizer que a Menininha encantou-se com toda aquela delicadeza,mas dessa vez a menininha teve mais coragem,declarou o seu amor de maneira sutil ao Don Juan,o que a Menininha demorou a entender é que depois que ele conquista alguém,ele vai atrás de outra...
[Violet]b][i]E nessa de tentar entender a Menininha conheceu um Homem, e esse Homem fez a Menininha entender um pouco melhor essa vida, o Homem até que era legal, mas tinha algo que a menininha não gostava... O Homem não conseguia aceitar que a Menininha fosse uma Menininha,queria mudar o jeito de ser da Menininha...E o que ela fez? Continuou sendo a Menininha, e o Homem? O Homem se zangou e foi embora da vida da Menininha... Acabou encontrando uma mulher para ele!
E agora?A Menininha ficou sozinha? Não ela ficou com os amigos, que sempre a aceitaram como aquela Menininha era e entre esses amigos, havia um Piadista que fazia muito bem aquela Menininha, o Piadista presenciou o que a Menininha passou com o Homem e sempre estava ali para animá-la... Os dois tinham muito em comum,o prazer pela leitura e pela música,os dois se davam super bem!
[Violet]b][i]Um dia a Menininha percebeu que estava gostando do Piadista!Mais uma complicação pra Menininha... Dessa vez a Menininha tinha aprendido,disse ao Piadista que estava gostando dele...O que o Piadista fez?O Piadista também era um Poeta, e teve medo daquela inocente Menininha, teve medo do amor! É parece que a Menininha não tem mesmo sorte com esse negocio de amor!
A historia acabou? Não!A Menininha passou um tempo sozinha alias sozinha não a Menininha nunca está sozinha... Ele ficou com os seus fieis amigos,suas músicas e poesias!Isso por pouco tempo, porque logo apareceu na vida daquela Menininha, dois cavalheiros tentando conquistá-la; um Sofredor (ele já tinha sofrido muito com esse lance de amor) e um Rebelde (procurava ser diferente de todos)... Eita,eita o que a menininha iria fazer?Os dois mexiam com o coração da menininha, cada um de forma diferente... Ela ficou muito confusa...Não podia ficar com os dois...E os dois a pediram em namoro...Demorou muito a se decidir mas,escolheu...
[Violet][b][i]O Sofredor demonstrava gostar muito da menininha e fazia muitos planos para os dois... Planos de um futuro..No entanto a menininha escolheu o Rebelde...A menininha não queria um futuro,ela queria viver o presente!Como já havia dito, o Rebelde era diferente e essa diferença encantava a Menininha e ela se encantou mais ainda quando o danado do Rebelde a roubou um beijo. No beijo a Menininha sentiu muita paixão e desejo...Parece até com uma música que a Menininha escutou outro dia:"E no primeiro beijo ela se perdeu..."O Rebelde venceu o difícil duelo com o Sofredor e ganhou o coração da Menininha!
[Violet][b][i]O Rebelde pediu a Menininha em namoro e ela aceitou, finalmente não é?(rsrs) O Rebelde tinha muito carinho para dar a Menininha, muita paixão e muito desejo... A Menininha gostava de tê-lo como namorado,mas a Menininha queria mais que paixão e desejo,ela queria mais que beijos e abraços calorosos.Além disso o Rebelde sumia,passava dias sem dar noticias,não dava a atenção que a Menininha merecia...E num desses sumiços acontece algo inesperado...
[Violet][b][i]O Piadista que também era Poeta reapareceu na vida da Menininha e os dois começaram a falar sobre música e poesia de novo... E depois de algum tempo o Piadista que também era Poeta pediu a Menininha em namoro! Aiaiai! E agora Menininha?A Menininha ficou a ponto de enlouquecer!Ela estava namorando O Rebelde, embora ele tivesse sumido outra vez, mas estava namorando!E o pedido do Piadista que também era Poeta reacenderá a chama que nunca havia se apagado, havia colocado a tona um sentimento que estava guardado no fundo do coração da Menininha!Quem olhava a Menininha achava que ela ia enlouquecer, a Menininha passou noites em claros tentando tomar uma decisão (e o Rebelde nada de aparecer, enquanto o Piadista que também era Poeta, cada vez mais presente) e acabou tomando...
Ela esperou o Rebelde aparecer e terminou o namoro com ele!E aceitou o pedido do Piadista que também era Poeta? NÃO! Não?Mais por quê? A Menininha gostava do Piadista que era também era Poeta, mas, não ainda o suficiente para namorá-lo, ela gostava mesmo era do Rebelde... Mas, de tudo que a Menininha viveu ela aprendeu a se valorizar... Aprendeu que deve esperar e ter muita calma principalmente quando é em ralação aos sentimentos dela...Que ela não deve entregar o seu coração ao primeiro que roube a sua atenção,ou lhe roube um beijo...Ela aprendeu a entender um pouco esse lance de amor...E o Piadista que também era poeta?Bem, os dois continuaram conversando sobre música e poesia... E ele ainda tenta conquistá-la... E o Rebelde...O Rebelde viajou a trabalho para uma outra cidade...Mas,disse a Menininha que embora ela tenha terminado com ele,ele não vai desistir dela...E como fica a Menininha?Ela resolveu dedicar tempo pra si, pra escrever o seu livro de poesias, agradece muito ao Piadista que também era Poeta por ter a incentivado a escrever... E aos seus amigos por a motivarem e por sempre estarem com ela... FIM?NÃO!A HISTORIA NUNCA ACABA!

kellynha mel

Enquanto mt naum acreditam em TI, enquanto mts esqueceram-TE, enquanto mts só lembram da TUA existência, hj estou aqui para Ti agradecer... Agradecer por TUA imensa misericórdia e amor,e pelas inúmeras bênçãos que tem derramado na minha vida,pela família a qual me colocaste para nascer,que apesar de tds a brigas e provações,continuamos unidos e nos amando,sempre prontos para ajudar-nos...Pela família em que o Senhor me ajudou a conquistar,os meus queridos e amados amigos que são anjos que TU colocaste no meu caminho,e principalmente a família que me acolheu,a família que me ajudou a TI conhecer e ter o desejo de viver ao TEU lado e de conhecer-Te mais a cada dia e que me ensinou a agradecer a Ti a por tudo,que seja bom ou ruim,tudo tem uma razão,aprendi a não questionar o pq de certas coisas pois aprendi que ''TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A TI''obrigada DEUS por tudo!

kellynha mel

Sempre procurei alguém que fosse o meu desafio e a minha solução... Alguém que realmente tivesse algum conteúdo...Alguém que brincasse com as palavras e verdadeiramente soubesse brincar...Alguém que me intimidasse...Alguém que me provocasse,que bancasse o meu jogo...Jogo esse que nunca acaba!Pois para mim tem sempre que haver um mistério no ar... Mistério desvendado através de simples olhares ou combinações de palavras que somente eu e o atrevido pudéssemos decifrar...Sempre procurei alguém enigmático da mesma maneira que eu sou!
Sempre procurei alguém em que pudesse confiar... Mas confiar meeesmo ...Alguém que eu pudesse confidenciar os meus medos,meus desejos e que por vezes ao proferir tais por meio de palavras,já tivesse sentido no olhar doce ou em um abraço aconchegante e protetor,que esse tal alguém já houvesse percebido antes mesmo do sussurrar de qualquer letra.
Procuro alguém que possa se tornar criança, que brinque comigo e faça coisas que para os outros possa parecer infantis ou totalmente sem graça... Alguém com quem eu possa discutir poesias ,músicas ou com quem eu possa fazer-las também...
Procuro alguém que queira participar daqueles tradicionais e algumas vezes até chatos almoços de família aos domingos, alguém que quando eu tiver com a maior preguiça de sair no sábado a noite aceite ficar em casa assistindo um simples DVD e comendo pipoca porque para esse alguém o que importa mesmo é estar ao meu lado!
Procuro alguém com quem eu possa passar meses ou quem sabe anos e que, no entanto para nos pareçam dias, alguém que me ligue à noite só para avisar que a lua esta linda e que na verdade seja apenas mais um descarte para me dá boa noite e dizer o quanto gosta de mim.
Procuro alguém que me questione e que eu possa questionar também... Alguém que algumas vezes me irrite(só as vezes)...Alguém que cale a minha boca com um beijo apaixonado toda vez que a pimenta malagueta aqui estiver falando demais,sim porque tem horas (poucas horas,rsrs)que eu falo tanto que é preciso me mandar calar a boca e nem mesmo assim eu calo...
Procuro alguém que saiba enxergar a mulher que existe por traz dessa menininha... Posso até ter encontrado esse alguém,quem sabe?Será que eu encontrei?

kellynha mel

Eu???

Uma menina...

Eu???

Uma mulher...

Sou uma menininha que tem sonhos, que acredita em príncipe encantado...
Que já quebrou muito a cara... e já chorou muito por quem não merecia...
Sou aquela que escreve para aliviar a dor sentimental...
Sou aquela que ama muito os seus amigos...
Aquela que gosta de banhar na chuva, se bem que tem certo tempinho que não faço isso...
Aquela que ama ouvir música, (estou ouvindo enquanto escrevo)
Sou aquela que não fica calada
quando ver um erro...
Aquela que prefere encher a bolsa de lixo a jogar lixo na rua...
Aquela que defende a natureza...
Aquela que acredita em DEUS...
E que acredita que nada que ela faça pagará o fato dELE ter entregado seu único filho para morrer por mim...
Aquela que não aceita receber ordens,nem ser contrariada...
Aquela que é teimosaaaa...
Aquela que não desiste...
Aquela que fala com o olhar...
Aquela que é complicada e perfeitinha...
Aquela que ama espanhol...
E detesta inglês
(só as músicas são legais)
Aquela que tem ouvido muito pimentas...
Aquela que costuma pensar muito antes de agir e que a única vez que foi agir sem pensar se ferrou...mas aprendeu...
Aquela que briga com os pais de igual pra igual, são meus amigos e sinto liberdade para fazer isso...
Sou aquela que até bem pouco tempo vivia em guerra com o seu irmão, e que hoje ama brinca com ele, a gente se entende...
Sou aquela que ama comedias românticas, e que já chorou muito vendo esses filmes...
Aquela que diz a verdade mesmo que essa verdade algumas vezes machuquem...
Aquela que julga, sim julga... Sei que é errado mais é algo inevitável...
Sei como a pessoa é ou o que esta sentindo só de olhar...
E acreditem não erro...
Sou aquela que sabe o que quer e como quer...
Aquela que nos últimos meses tem andando tristonha...
Aquela que tem sofrido decepção atrás de decepção...
Que às vezes não tem vontade de levantar quando acorda...
Mas, que mesmo sem vontade levanta...
Aquela que sabe estampar um sorriso mesmo o coração estando quebrantado...
Aquela que esta morrendo de saudades de certo povo...
Que esta contando os dias para revê-los
(faltam pouco mais de três meses)
Aquela que pela primeira vez está se sentindo perdida...
Sem um rumo e a procura de direção...
Aquela que esta tentando tirar algo de bom do caus que minha vida se tornou...
Aquela que não sabe como vai resolver isso tudo
Aquela que mesmo não sabendo vai resolver...
Por que embora agora esteja me sentindo uma menininha frágil...
Sabe que a mulher que existe dentro de mim vai dar um jeito nisso tudo...
Ah, sou aquela que agradece aos amigos, que tem me dando força direta ou indiretamente...
A menina mulher vai sair dessa!

kellynha mel

Era uma vez uma menininha,ela estava deitada no sofá de sua casa,aquela era uma bela manha mas,não era uma manhã comum era a manhã do aniversario daquela menininha...E como ela fazia todos os anos...Estava esperando as ligações e sms que os seus familiares e amigos que costumava receber todos os anos...
E de repente o seu celular vibra...Era uma sms...
Hum...Quem será dessa vez?
No entanto para a surpresa da menininha não era nenhum familiar ou amigo...
Era um convite de um carinha convidando-a para tc,a menininha aceitou o convite,foi então que começou a historia da menininha e o carinha...Em um dia comum,a menininha estava deitada(ela ama ficar deitada,quietinha pensando na vida)quando sentiu o seu celular vibrar(até o celular da menininha é quieto)era uma sms do carinha...Foi naquele dia em que eles se conheceram pessoalmente...
O que já era enigmático ficou mais ainda,a menininha gostava da companhia do carinha,ele a fazia bem...A menininha já falou isso algumas vezes para o carinha no entanto,nunca a disse nada...
A menininha teve que mudar de cidade porém,ela e o carinha continuam se falando...
A menininha faz um esforço tremendo para não perder a paciencia com o medroso carinha que tem medo de enfrentar a vida e se esconde por traz de uma mascara de poeta,que apenas escreve o que sente,e se esquece que é preciso viver o que sente e não apenas escrever,a menininha sabe o que é isso...
Pois com incentivo do carinha poeta também passou a escrever o que sente mais entre os dois existe uma diferença,a menininha que as vezes parece quieta e indefesa,que engana com o seu meigo e delicado,e que vive deitada pensando na vida...
Essa menininha vive o que sente...Ela sabe que ela pode sofrer,se decepcionar e chorar,mas uma certeza ela tem...
Que ela esta vivendo e embora não pareça,ela vive intensamente...
E o desejo dessa menininha é que o carinha pare de se esconder atras de seus poemas,seus livros de harry potter,suas piadas que não conseguem mais ter graça...
E descubra como é bom viver sem medo,ou melhor viver com medo sem mas, que ele não deixe que o medo o impeça de viver e de ser feliz!
É como diz uma certa música que a menininha ouviu outro dia(alias música é outra paixão da menininha e do carinha):’’Na historia do poeta a menina acreditou!’’

kellynha mel


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter