Frases de juilton cesar

> Autores > Juilton cesar



Encontradoss 6 pensamentoss de juilton cesar

Fico Assim Sem Vc
Eu não existo sem você

Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos
Me encaminham pra ... Eu não existo sem você Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim Que nada nesse mundo levará você de mim Eu sei e você sabe que a distância não existeQue todo grande amor Só é bem grande se for triste Por isso, meu amor Não tenha medo de sofrer Que todos os caminhos Me encaminham pra você Assim como o oceano Só é belo com luar Assim como a canção Só tem razão se se cantar Assim como uma nuvem Só acontece se chover Assim como o poeta Só é grande se sofrer Assim como viver Sem ter amor não é viver Não há você sem mim Eu não existo sem você.

juilton cesar

Pra Sempre Vou Te Amar -

Minha princesa Tanto tempo se passou Até pensava que acabou nosso amor Nas noites frias eu lembrava de você E hoje me pergunto Como fui te perder Naquele dia que eu te vi Meu coração ia explodir E o teu olhar Tocou meu coração Renascendo a paixão Quero seu amor só pra mim Quero te fazer bem mais feliz Esqueça o ... Minha princesa Tanto tempo se passou Até pensava que acabou nosso amor Nas noites frias eu lembrava de você E hoje me pergunto Como fui te perder Naquele dia que eu te vi Meu coração ia explodir E o teu olhar Tocou meu coração Renascendo a paixão Quero seu amor só pra mim Quero te fazer bem mais feliz Esqueça o que passou Vem pra cá Deixa eu te querer Deixa eu te amar Olha meu amor como eu sofri Queria ter você E você não estava aqui Quando chegava a noite Eu começava a chorar Pedia para deusPra você voltarMas você não voltou E o tempo se passou E hoje estou aqui Frente a frente a ti E sei que não te esqueci Quero seu amor só pra mim Quero te fazer bem mais feliz Esqueça o que passou Vem pra cá Deixa eu te querer Deixa eu te amar

juilton cesar

Eu não sou um cara que sabe quando uma pessoa dar valor a outra ,você me deu esse valor e eu não entendia por q?
você me completava agora um pouco disso eu perdi agora eu sou só metade da metade,eu perdi por causa do meu jeito de pensar e de agir.
pois eu lhe peço desculpa se fizv você sofrer,essa no era minha intenção, minha intenção era ficar com você nos momentos que você mas você mas precisar de mim ,naqueles momento que você esteja oprimida.
você me ajudou a compreeder certos pontos.pontos que eu ainda não tinha encontrado.você foi embora agora da minha boca saeêm coisas sem sentidos,coisas sem signficado,você me mostrou o verdadeiro caminho do amor, da compreensão.
as vezes fico pensado,o que foi que aconteceu comigo em tão pouco tempo.sei.....lá mas acho que estou sonhado com algo que você me mostrou, que foi o amor ,mas se isso for sonhor espero que eu nuncam acorde,por que é um sonho que nãopode ser esquecido.
poxa! eu tô pirando por tá escrevedo isso,mas nessa piração espero que eu possa ter te mostrado o quanto você é importtnate para mim.

juilton cesar

Sou tão você que ás vezes sinto falta de mim./Você é uma obra prima. que DEUS fez para que eu pudesse sonhar e descobri,que teus olhos é um mar de estrelas atraindo-me e me chamando.
não espere por uma crise para ser o que é importnate na sua vida.não sei se os anjos falam... ou se é nós que não os compreedemos.

juilton cesar

AS vezes nos deparamos com pessoas q se critiicam por querer ser igual a sicrano ou fulano,por ser famoso ou ter dinheiro.
As vezestremos preconceito com diferencas,ñ queremos ser comparandos com niguém,com CDF e ném BAGUNCEIRO. sempre temos que aprender com as diferenças e cada um e sempre temos o que ensinar também.
podems ser livres e diferentes cada um a sua
maneira acredite quando disserem que você tem que ser você.afinal as pessoas que importam para você irão gostar de você do jeito que você é!!!!

juilton cesar

Ter você é algo lindo e bem gratificante
Meus olhos em seus olhos, este seu sorriso
É provar a felicidade a cada novo instante
É sonhar que estou vivendo lá no paraíso.

Conviver com você é algo fascinante
Me enche o coração de esperança e de amor
Nada é mais bonito do que este seu semblante
Quando estou à distância não suporto a dor

Sei que todas as pessoas pensam no futuro
Buscam um lar perfeito e um amor puro
Para viver a vida com tranquilidade
Eu sempre tive fé e fui compreendido
Por isso queria ser por Deus atendido
Me dando o seu amor para a eternidade

juilton cesar


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter