Frases de Jorge Reigada

> Autores > Jorge Reigada



51 - 75 de 136 pensamentoss de Jorge Reigada

Idéia e sonho são uma carga elétrica sem peso e que não vale no julgamento quando no tribunal da realidade

Jorge Reigada

Quando a Nasa iniciou o lançamento de astronautas,
descobriram que as canetas não funcionariam com gravidade zero.
Para resolver este enorme problema, contrataram a
Andersen Consulting, hoje Accenture.
Empregaram uma década e 12 milhões de dólares.
Conseguiram desenvolver uma caneta que escrevesse com gravidade zero, de ponta cabeça, debaixo d'água, em praticamente qualquer superfície incluindo cristal e em variações de temperatura desde abaixo de zero até mais de 300 graus Celsius.
Os russos usaram um lápis

Jorge Reigada

Devemos educar nossos pensamentos,pois eles são a essência vibratória do universo.

Jorge Reigada

Somos parte e co-criadores de todo o vasto universo e de nós mesmos. Então, se damos importância as coisas grandes, maiores que nós, por que não dar importância ao nosso cérebro, este grande observador, onde a realidade está sempre presente e nunca conseguimos nos encontrar com ela na sua totalidade?

Jorge Reigada

O mar revoltado, destrói tudo que ele mesmo conseguiu ajudar a construir.

Jorge Reigada

Neste mundo não existem pessoas melhores ou piores, mas sim diferentes; com aptidões diferentes e, só de vez em quando encontramos pessoas que nos completam, ou melhor convivem conosco e completam nossas falhas, nos tornando pessoas melhores.

Jorge Reigada

O relaxamento é uma forma do corpo estar totalmente alerta ao que se passa em todo o cosmo. É a forma de recuperarmos toda a energia perdida com preocupações, problemas e tanto fatores consumidores de nossa boa energia.

Jorge Reigada

As velhas histórias criam não um rosto, mas a história de cada um

Jorge Reigada

Somos vítima quando nos sentimos determinados “cem por cento” pela realidade, e bancamos o herói quando sentimos que a realidade é “cem por cento” determinada por nós.

Jorge Reigada

homem que luta para ganhar o dinheiro, não é o mesmo quando o gasta.

Jorge Reigada

Nossa memória é fantásticamente imensa. Tão grande que se nossos pensamentos se tornassem físicos e não energéticos, teríamos que ter uma cabeça do tamanho do sol, apesar do sol caber dentro de nossa pequena cabeça em toda a sua grandiosidade

Jorge Reigada

Nós somos nossos próprios alquímicos e podemos mudar, tanto o meio ecológico como nosso organismo, mudando primeiro nosso cérebro.

Jorge Reigada

Só chora uma perda, quem lutou e teve orgulho de ter possuído

Jorge Reigada

O tempo não apaga nada e, quando pensamos que ele apagou alguma mágoa ou dor, ele apenas tornou esses desalinhos em características que iremos carregar por toda a nossa vida.

Jorge Reigada

A depressão é a desvitalização, é uma perda de interesse pelas pessoas e pelas coisas. É um estado de prostração de desânimo diante da vida. É um sentimento de inutilidade e ignorância de tudo. A estafa é o nome mais comum dado as nossas depressões existenciais. É uma forma de cansaço físico e mental mais agudo.

Jorge Reigada

A melhor forma de me agradecer é você, sempre que puder, ajudar ao próximo

Jorge Reigada

Forjamos a máscara que sorri e mente
Na fornalha, cujo o óleo é a alma da gente
Enfeitamos a máscara que sorri e mente
Com cacos de um ser incompetente

Jorge Reigada

A realidade está acontecendo permanentemente em nosso cérebro, só que não tomamos conhecimento dela em sua plenitude.

Jorge Reigada

Sabedoria é renúncia aos apetites mundanos.
Sem que deixemos de ser humanos.
Sabedoria é saciar a fome, é luz.
Que nos ilumina de tal forma, que até os medíocres
Se projetam à sombra dela.

Jorge Reigada

Pensamos sempre em eternizar o presente, só não contamos que as pessoas mudam.

Jorge Reigada

Identificar falhas nas tentativas de alcançar objetivos definidos requer ferramentas para comparar performances e objetivos, e exige memória para armazenar os dados a serem utilizados nessa avaliação.

Jorge Reigada

O sentido da vida está em saber priorizar nossos passos e até nossos sonhos, se não os sonhos se transformam em pesadelos.

Jorge Reigada

Jorge Reigada
Quando você está totalmente comprometido com seu sonho, como num verdadeiro passe de mágica muitas oportunidades irão surgir – da mesma forma que surgirão também os obstáculos. Entretanto, ambos têm igual importância. São eles que irão contribuir para que você se torne a pessoa que precisa ser, a fim de alcançar seu sonho. Contudo, para que isso se torne uma realidade você tem que crescer; e para crescer você precisa sair da sua zona de conforto. Saiba que são os obstáculos e os desafios que lhe dão a plataforma para tal empreendimento.

Jorge Reigada

As vezes, são nos erros que encontramos nosso verdadeiro caminho.

Jorge Reigada

A água que moveu o moinho continua serpenteando caminho afora.Carrega parte do moinho. Sobre a água com ela. O sol evapora e ela volta em forma de chuva tornando a mover o moinho. Sobre a água lembre-se, a água sobre a terra é a mesma desde que o mundo é mundo. Não existe água nova. Sempre é a mesma reciclada.

Jorge Reigada


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter