Frases de Jennifer Araújo

> Autores > Jennifer Araújo



Encontradoss 9 pensamentoss de Jennifer Araújo

É tão bom ver o mar.. me banhar nele.. me purifica, me limpa completamente.. me faz ficar a vontade como poucos conseguem me fazer.. o vai e vêm das ondas me deixa em paz.. o mar faz onda feito criança.. e nós faz lembrar de como é bom viver, para apreciar isso tudo, ou então deitar na grama, olhar as estrelas, admirar a lua, é energia positiva direto na veia, e ai eu sei que eu posso sonhar alto, sei que nada pode me deter, quando eu me integro com a natureza, eu vejo como a vida pode ser boa e mais fácil se agente levar tudo sem stress.. me da alegria ver o outro sorrir, e então, mentalize coisas boas, e coisas boa você ira produzir, e receber..

Jennifer Araújo

Liberdade... Palavra difícil, um modo de levar a vida? Um estado de espírito? O que é afinal? Quem já provou, se aprofundou nela? Ser livre no século 21 é realmente difícil e complicado, a sociedade a cada dia que passa dita mais e mais regras, onde os próprios ditadores muitas vezes não se encaixam, mais é com o amor que nós levamos nossas vidas. Nossas manhas cinzentas são consumidas pelo trabalho rotineiro, em quatro paredes... Muitas vezes sim, quando há pelo menos aonde passá-las... E eu me pergunto, paraíso ou liberdade? Acho que continuarei me perguntando, pois do que vale liberdade em um tormento, uma desordem; Ou do que vale o paraíso em condições de ditadura, onde não pode utilizar desse paraíso... E é ai que eu reviso meus pensamentos em minha mente.Liberdade e paraíso se completam, se combinam, se preenchem, mais nos dias de hoje, é possível ter as duas? Não sei, talvez, esse meio termo essa duvida que não termina... Mais se tem algo de que não duvido, é dos meus idéias, e do que eu realmente desejo, “Liberdade e Amor”.

Jennifer Araújo

Sonho impossível? Nunca! O impossível só existe para aqueles que se limitam. Descrever-se é qualidade, às vezes ou defeito de muitos, por isso é tão difícil se ver livre deste vago estado. Crie asas e voe, para onde quiser, portanto que não se mantenha acorrentado ao que lhe faz desandar. Sentir-se bem consigo mesmo é o que eu desejo para todos, pois reparar no próximo é carência de beleza interior e uma falsa explicação para negligencia. E quando a depressão invade seu corpo e transborda na sua alma como veneno? Estabeleça metas, alcanceas, e quando por acaso fraquejar, perder a fé, lembre-se sonhos impossíveis não existem.

Jennifer Araújo

Amizade.. o que seria isso? sinceramente, satisfaço-me com minha opinião sobre isto.. Mais não posso dizer que jamais me decepcionei com quem menos esperava, e que me surpreendi com quem jamais imaginaria.. A amizade que existe pra mim, talvez não seja a mesma que exista para você.. Hoje em dia, as pessoas confundem amizade com coleguismo, amizade, é muito mais que conselhos ensaiados, muito mais que consolos rotineiros, muito mais que somente diversão.. É algo que não se pede, não se exige, é algo que se conquista, se demonstra, e assim criado um laço chamado Amizade. Amizade é amor, companheirismo, e acima de tudo .. l e a l d a d e; Que dificilmente hoje em dia se pode encontrar.. Então cuide bem dos seus amigos, de seus verdadeiros amigos, porque o vento sopra a brisa, boas lembranças não se esquecem, mais quem um dia pode ser considerado amigo de verdade, permanece.

Jennifer Araújo

Sorria sempre, mais sorria com a alma, com a felicidade de uma criança, com a pureza de uma flor, e com a beleza de um beija flor.. faça da sua alegria uma arma e uma benção, as vezes um sorriso verdadeiro transforma o dia de uma pessoa, transmita sua felicidade, sua energia positiva para aqueles que precisam e merecem.. esqueça os problemas e seja feliz AGORA, esqueça tudo que te causa sofrimento e dor.. guarde as coisas boas no coração e jogue fora o que não lhe acrescenta em nada, isso faz bem, mantenha sua alto estima lá em cima, e tenha uma luz só sua.. uma luz rara, que transmite de um jeito só seu.. pense em você, acima de tudo e todos, seja FELIZ.

Jennifer Araújo

E não podemos esquecer nossos familiares.. aqueles que estão na nossa historia, que nós ajuda a construí-la bem quer, ou mal quer.. que nós acompanha, nós da a mão nessa trilha imensa que se chama VIDA .. aqueles que mesmo com toda esperança perdida ainda crê e tem fé em nós.. que mesmo com todos nossos erros, nós ama, e nos apóia na pior das hipóteses.. e eu peço hoje, Deus os proteja.. porque eu abro meu coração e vejo, que hoje, sem eles, eu não seria nada.. e peço também que eles tenham sempre força para reagir, e que eles achem sempre uma maneira de sumir com a dor.. Família, uma das coisas mais belas da vida..

Jennifer Araújo

Acredite no amanha.. no bem.. na paz.. é preciso ter amor e coragem pra enfrentar o que possa acontecer.. conheça os dois lados.. o lado de lá, e o lado de cá.. o bem e o mal, Acredite, que as pessoas podem mudar, que tudo ainda não está perdido.. não pense está por baixo .. quando você mais temer, e de lá que você deve buscar luz e Acreditar em si próprio.. busque sua chama interior, para seguir em frente, e a luz do sol, lhe fortificar.. descubra sua fonte renovável de energias.. encontre um lugar para você refletir, um lugar para você descansar os pensamentos, relaxar a sua mente.. e tome cuidado com a correnteza que quer te levar.. veja no céu, veja no mar, veja no sol, na lua, toda sua energia.. um presente de Deus.. e quando você enfim descobrir o que isso significa, você estará em sintonia com o bom viver..

Jennifer Araújo

Quando paro;Quando paro, penso e reflito. Quando reflito sobre a humanidade desumana que a cada dia que passa surpreende mais seu próximo com atitudes irreverentes seja com a natureza, seja contra o próximo, eu me pergunto, aonde nós chegamos? Isto é, chegamos a algum lugar? Vivendo, convivendo tentando continuar no crescimento, reacender a chama que se apaga no enfermo, enfermo esse que passa fome, passa frio, mas ainda sim passa, continua passando... Um passar inconstante, quanto uma miragem no deserto, quanto um objeto na neblina, não sabe se esta, não sabe se vai, não sabe se continua, nunca se sabe, sempre um passar. E eu ligo a TV e vejo, que esse ‘passar’ não passa de mais um passar, de mais uma crise nacional, constitucional que mais parece uma atitude irracional, contra a razão, sem ação nosso cotidiano esta mais pra abominação, não desejo que a cada dia que se passa minhas atitudes sejam em vão, não existe lógica para ações devastadoras e destruidoras que a cada dia gera mais transtorno, desconforto tanto cerebral quanto espiritual, será que não enxergam que isso tudo mais parece uma atitude animal?Ou será que já regredimos tanto no nosso modo de pensar, vivenciar, que já não existe mais um ‘comunicar’ e sim ‘atropelar’ uns aos outros... E eu peço, quase até me desespero, quero viver a minha vida e ter coisas boas a contar, e não viver em um mundo cinzento, fantasmagórico... E esse refletir não passa, pois quanto mais reflito procuro uma solução, porém ao aprofundar-me nessa reflexão vejo atitudes que me partem o coração. Esperançosa eu sigo, a procura de um irradiar nas nossas vida, facilitar a alegria, afinal amanha é um outro dia.

Jennifer Araújo

Caminhos.. muitos irão se abrir.. mais você ira fazer eles valerem a pena ou não.. eles serem bons ou serem ruins.. ira ver muitos se perdendo, muitos caindo nos obstáculos sem conseguir superalos.. e ira ver o pior, Tentações.. Ira perceber, que pressa não leva a lugar nenhum, e que quanto mais se pratica a paciência, uma vida mais agradável pode se ter.. se tiver consciência e paciência, não ira se perder no caminho que você ira percorrer.. Vera que o caminho mais fácil, nem sempre é aquele que nós traz bons benefícios.. Muitos obstáculos enfrentar você ira, mais são essas provas de fogo que nós torna tão resistentes que nós faz aprender mais e mais.. então siga seu caminho com fé e de cabeça erguida, com paciência e fidelidade, que um dia você ira chegar aonde se deseja..

Jennifer Araújo


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter