Frases de jan (personagem do ator alemao daniel bruhl em the

> Autores > Jan (personagem do ator alemao daniel bruhl em the



126 - 150 de 154 pensamentoss de jan (personagem do ator alemao daniel bruhl em the

Vivo,ou finjo viver.
Digo,oculto o falar.
Não sinto e quando sinto,já se foi o desejo de amar.
Sofro,e como sofro em perdoar.
Não sei se daqui á duas horas estarei nesse mundo,não sei.
Sei qui viajarei oculto dos sentimentos meus...
E nessa viajem encontrarei nos braços da paz o sincero adeus.

Daniel P .Santos

“O meu castigo
é o desterro das minhas idéias,
o desamparo das vozes famintas,
o som do desabafo das desilusões.”

“O meu grito é mudo e surdo
A minha palavra, o silêncio.
O silêncio dos meus anseios”

Daniel Fernando Setila

“Anjo”
Surgiste do nada, sem me falares, sem me tocares, algo dentro de mim se incendiou.
No princípio comecei por estranhar, encontrar sem procurar o que sempre quis para mim, cheguei a pensar que fosses uma dádiva de Deus, sei lá, um “Anjo”, sim é isso um “Anjo”!
As horas, os minutos, os segundos, os dias iam passando e o que pensava era, “Será que ela é mesmo o que estou a pensar?” não aguentava mais, estava ansioso, tinha que acabar com as minhas dúvidas, tinha de descobrir quem era o “Anjo”, tinha que estar nem que fosse por um segundo a seu lado.
Até que esse momento chegou e nem foi preciso muito para acabar com as minhas dúvidas, olhei-lhe nos olhos e eles transbordavam felicidade, brilhavam que nem um milhão de estrelas juntas, pedi que me dissesse o seu nome, ela respondeu “Joana”, coincidência ou não “Joana” significa graça divina, foi um momento que nunca esquecerei, ainda parece que foi hoje que tal aconteceu, foi o principio de tudo!
Cada dia sem estar por perto dela era horrendo, tudo á minha volta não tinha sentido, ela ocupara todo o espaço á minha volta, para onde quer que eu fosse, olha-se, via o seu brilho em todo o lado, tinha que ser ela a “tal”, só podia ser…não era normal o que estava acontecendo, tinha que a ver outra vez!
Certa noite deitei-me, e pedi a Deus que me mostrasse o caminho até ela…adormeci e quando acordei uma voz suave murmurou ao meu ouvido “Não desistas de lutar pela tua felicidade!”, levantei-me e preparei-me para a luta…aquele podia ser o primeiro dia da minha vida!
Foi ao encontro delas, da Joana e da felicidade… abriram a porta das suas vidas e eu a minha!
Começava o primeiro dia da minha vida, agora tinha protecção, sempre que estava em baixo tu levantavas-me, sempre que chorava tinha alguém para aparar as lágrimas, tinha-te sempre a meu lado.
A minha felicidade era a tua felicidade, éramos inseparáveis… ninguém nos derrubaria, até que começaram a surgir os obstáculos, estavam em todos os caminhos que andávamos, queriam acabar com os nossos desejos, com o nosso futuro, alguns fomos ultrapassando com menor ou maior dificuldade, outros nem por isso!
Tempos depois já não via aquele brilho nos teus olhos, a energia que transmitias não era a mesma, e á medida que ia notando isso também eu ia perdendo aquela força de lutar, até que a primeira quebra surgiu e durante algum tempo o “Anjo” que encontrei desapareceu, as noites já não tinham aquele brilho, o medo de adormecer era terrível, pois tinha que acordar com a dura realidade de não te ter, abria os olhos mas estava cego, uma estranha linha branca tapava-me a vista, não conseguia me lembrar nem porquê nem como tinha vindo parar a tal estado, a dor era insuportável, estava cansado da vida, era como se estivesse agarrado só por uma mão num precipício e todo o mundo a gritar por mim, eu respondia mas ninguém me ouvia, estava a desaparecer, só me apetecia gritar “Como foi isto acontecer comigo?”, sei que cometi os meus erros, mas foi por ser um fraco por pensar que quem queria destruir a minha felicidade havia conseguido! Mas não, vindo do nada, mais uma vez alguém disse “Sai dai, tenta aguentar-te, tens o direito de explicar o que aconteceu!” Mas estava tão fraco que a única mão que me aguentava ao precipício cedia cada vez mais…á medida que me aproximava do fim um “Anjo” apareceu e levantou-me, era ela a Joana…mais uma vez estava lá quando eu mais precisava…
Voltou para mostrar o caminho certo para nós dois, deu-me forças para continuar a lutar pela minha e a felicidade dela…mas mais uma vez, tempos depois os obstáculos insistiam em aparecer, a partir dai já nada era como no princípio, a força, a vontade, o brilho das nossas vidas, tudo estava lá mas não era suficiente para aguentar a pressão, então tínhamos os nossos desencontros…até que o pior aconteceu, hoje estou perdido, sofrendo como nunca e não encontro o caminho para voltar a cair nas asas do tal “Anjo”! Mais uma vez fraquejei e a minha infelicidade tornou-se na felicidade dos obstáculos que tudo fizeram para me fraquejar e tirar o tal “Anjo” da minha vida!
Que sejas feliz meu “Anjo”, e oxalá que quem cair nas tuas asas tente fazer melhor que eu, porque eu tentei e isso ninguém dirá que não, porque será mentira!
Roubaram-me o “Anjo”, mas uma coisa não me vão tirar, estes anos todos contigo só me ensinaram que nunca é tarde para amar!

Daniel Baptista


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter