Frases de J.P.M.L.

> Autores > J.P.M.L.



Encontrados 1 pensamentos de J.P.M.L.

Defina Amor!

Amor Talvez Seja o Estar Bem Com Uma Pessoa!
Mais Em Primeiro Lugar Um Querer Bem Essa Mesma, Eh Mostrar Que o Mundo Eh Um Mar De Rosas Brancas ,Sobre Um Fino Tapete De Espinhos!

Eh Sobrepor Todas As Expectativas De Se Estar Vivo, Por Algo Que a Gente Acredita Estar Certo, e a Cada Momento Descobrir Que a Vida Pode Ser Um Lindo Caminho Onde Por Outra Pessoa Nele Não Seja Só Sacrificar Sua Liberdade, Mais Sim Todo Um Tempo Em Que Você Passou Sozinho!

Amar Talvez Seja o Maior Segredo De Cada Pessoa! Existem Pessoas Que Nasceram Para Serem Amadas e Outras Para Amar! Pra Cada Tipo De Pessoa Existe Um Amor! Amor Eh o Sentimento Que Todos Sabem o Que Eh, Simplismente Pela Impossibilidade De Não Poder Definir!

Esse Sentimento Pode Ser Tão Bom Que PoDe Deixar Qualquer Pessoa Boba, Num Estado De Completo Misto De Sentimentos Basicos!

Amor Eh Não Ser Fiel Carnalmente! Eh Se Preocupar Com o Amor Do Outro! E Cuidar Da Sua Plantinha Todos Os Dias Para Que Ela Seja Sempre a Mais Bela, e Que Sempre Lhe De Os Melhores Frutos Possiveis! Mais Nunca Deixe De Jogar De Tratala Com o Carinho e o Devido Respeito Para Não Murchar, e Perder Sua Beleza!

J.P.M.L.


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter