Frases de Iuri Araújo

> Autores > Iuri Araújo



Encontradoss 4 pensamentoss de Iuri Araújo

Amor é uma fantástica obra dos elementos compostos nos sentimentos acoplados a uma força que move o pensamento diretamente a quem se ama de forma impiedosa, pois sua capacidade de amar é relativa à sua influencia sob suas próprias informações adquiridas ao longo da formação desse amor.

Iuri Araújo

A omissão da casualidade e sabendo – se do que fez é o maior pecado que podemos ter diante da verdade, pois sem praticar a verdade nada somos. O que sobra de desonestidade nos destrói no futuro, futuro que nos reserva o pagamento aqui na terra e junto a Deus.

Iuri Araújo

Minha vida mudou ao aprender amar, amor é coisa de cada um, mas seus elementos é a formação de seu conhecimento. Posso talvez aprendido tarde, mas tenho fé que serei feliz e muito. Por ela me consagrado um vitorioso ao lado de Deus pai todo poderoso criador do universo.

Iuri Araújo

Uma explicação veemente ecoa como arrogante em ouvidos leigos, assim tudo tende a ser mal interpretado quando se tenta explicar algo muito importante sério de tamanha relevância e não se tem a reciprocidade da compreensão do outro.
Tenha humildade e não chame de louco sem antes buscar fontes de conhecimento para saber melhor interpretar a explicação que está sendo lhe passada ainda mais sendo fundamentada.

Iuri Araújo


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter