Frases de Isabela Rezende Martins

> Autores > Isabela Rezende Martins



Encontradoss 3 pensamentoss de Isabela Rezende Martins

Não sou melhor nem pior que ninguém, tenho defeitos e qualidades como qualquer ser humano, afinal, eu sou um ser humano, e não gosto que brinquem com meus sentimentos, pois sou capaz de despertar outros sentimentos. Vejo a vida como um livro, onde somos capazes de escrever cada capítulo como quiser, tudo só depende de você. Tenho sonhos, na qual é o que me incentiva a viver, tenho conquistas e derrotas, mas sei que sou capaz de superar tudo, pois sempre há seus altos e baixos. Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que amaram, mas sempre há um modo de consertar tudo. Descobri que a única pessoa que realmente devemos confiar, somos nós mesmos. E se há alguém no mundo em que mais devemos amar, também somos nós mesmos. Não sei se vou ser a mesma por toda a vida, e nem sei dizer o que irá acontecer no amanhã. Só quero mesmo é viver intensamente, esquecendo as tristezas e apenas lembrando dos momentos felizes que a vida nos proporciona. Não me importo com pessoas que não gostam da minha pessoa, e nem vou me rebaixar a isso. Só preciso valorizar quem me valoriza!

Isabela Rezende Martins

Se eu pudesse arrancar tudo isso do meu peito, talvez fosse até mais fácil... Mas você me encantou, e me encanta cada dia mais. Não posso dizer que não procuro nada. Procuro todas as noites o seu olhar, seu carinho, sua boca... Mas só encontro tudo isso nos meus sonhos. Talvez os meus sonhos seja o único lugar onde eu me sinta segura para poder lhe falar tudo que tenho vontade, sem me preocupar com a sua reação, com o que irá acontecer depois. Te quero muito, muito mesmo, mas sei que há muitas dificuldades para chegar até você, e te trazer até o meu mundo cheio de esperança e amor. Amor. Acho que é isso, é o que explica o que estou sentindo por você. E não tenho vergonha de falar. O que me impede de me declarar, é o medo. De ficar iludida e depois perder o chão. Já pensei em te esquecer e seguir em frente, já pensei em dar mais valor a quem me ama. Mas não posso desistir assim tão fácil de você, pois isso é mais do que desejo, e mais do que vontade de te ter pra mim. É vontade de ter o seu amor. Eu só gostaria que levasse a sério isso que estou sentindo. Eu sei que nada é para sempre, mas só gostaria que fosse parte da minha vida.

Isabela Rezende Martins

O destino está em suas mãos

O seu destino está em suas mãos, pois a vida é feita de escolhas. Você pode escolher ser um vencedor, ou simplesmente esperar que tudo chegue até você.
Você pode lutar pelos seus sonhos, ou viver na realidade.
Pode escolher se quer ficar com quem ama, ou ficar com quem ama você.
Pode escolher suas amizades, os seus atos e suas palavras...
Só não pode escolher a quem se apaixonar.
O coração é uma das coisas mais complicadas de se entender.
Os sentimentos jamais poderão se descrever, e o que estou sentindo também...

Isabela Rezende Martins


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter