Frases de Guilherme de Cruzeiro Iser

> Autores > Guilherme de Cruzeiro Iser



Encontrados 1 pensamentos de Guilherme de Cruzeiro Iser

"Um dia fui surpreendido. Derepente meu anjo da guarda aparece e declara:
-Não posso mais te guardar! Tu tem sido uma pessoa que não tem agido de forma correta. Tuas atitudes te condenam a perder sua proteção, pois quem maltrata as pessoas que não merecem, ainda mais sendo ela a pessoa que tu sabe que gosta, não pode ser merecedor da proteção a qual te presto. Me desculpe, mas não posso mais te proteger!

Passo-se um filme em minha cabeça, as lágrimas vertiam como uma fonte de água, confirmando desta forma o que meu anjo da guarda havia dito. Um sentimento que não sei explicar... Um aperto no meu peito que me desmanchava por dentro... meu coração parecia partido e vazio!
Então ao levantar a cabeça e olhar nos olhos do anjo, com os meus olhos vermelhos do choro que condenava minha conduta e meus erros, que caracterizava a culpa e a dor que eu sentia em meu coração por magoar a única pessoa que não o merecia, supliquei ao anjinho:
- Posso lhe pedir uma última coisa?

Ele me respondeu com ar de despedida:
-Claro meu amigo!

E eu pedi:
-Já que vais me deixar, creio que nada mais tens a fazer... sendo assim te peço uma coisa! Cuide então daquela a quem magoei, daquela que sempre me fez bem, daquela a quem eu não dei valor e que sempre me cuidou. Cuide, por favor, daquela que sabe tudo de mim, meus gostos, meus defeitos, minhas manias. Cuide daquela que me entende e guarda minha felicidade, pois sei que agora não posso fazer mais nada para mudar meus erros, mas quero fazer isso por ela. Quero que cuide dela pra sempre e que ajude ela a ser o que ela quer, o que ela merece!!! e sein que ela merece o melhor!!!

O anjo avisa:
Sabe que esta escolhendo ser totalmente desprotegido, concedendo a outro esse direito?!

-Sei sim, e não me importa. Apenas cuide dela!"
[i] G.C.I

Guilherme de Cruzeiro Iser


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter