Frases de Gabriel Chalita

> Autores > Gabriel Chalita



Encontradoss 7 pensamentoss de Gabriel Chalita

"Faça amor com vontade.Celebre almas e corpos.Dê prazer.Prepare o momento mágico com mágicas palavras e toques certeiros.Não tenha pressa.Não se trata de uma obrigação.É arte.É vida.É amor"

Gabriel Chalita

"Aos velhos e jovens professores,aos mestres de todos os tempos que foram agraciados pelos céus por essa missão tão digna e feliz.Ser professor é um privilégio. Ser professor é semear em terreno sempre fértil e se encantar com a colheita. Ser professor é ser condutor de almas e de sonhos, é lapidar diamantes"

Gabriel Chalita

"Está se sentindo vazio?Preencha esse espaço com solidariedade.Saia desse buraco.Há muita gente precisando de você."

Gabriel Chalita

(...)Os Educadores-sonhadores jamais desistem de suas sementes,mesmo que não germinem no tempo certo...Mesmo que pareçam frágeisl frente às intempéries...Mesmo que não sejam viçosas e que não exalem o perfume que se espera delas.O espírito de um meste nunca se deixa abater pelas dificuldades.Ao contrário,esses educadores entendem experiências difíceis com desafios a serem vencidos.(...)

Gabriel Chalita

"Ter coragem é, sobretudo, ter certeza de que a fascinante aventura da vida não perderá os seus mais atrevidos e sedutores momentos".

Gabriel Chalita

"Olhe para a frente e tente enxergar o que ainda está por vir"

Gabriel Chalita

“...Quem gosta de viver não tem preguiça de reinventar, nem medo de ousar. Quem gosta de viver não tem medo de ternura, da gentileza, do amor. Quem gosta de viver, educa!...”

Gabriel Chalita


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter