Frases de Flávia Luiza Araújo Tavares da Silva

> Autores > Flávia Luiza Araújo Tavares da Silva



Encontradoss 2 pensamentoss de Flávia Luiza Araújo Tavares da Silva

Pai

Por que tudo muda? Por que vc não é o mesmo de 10 anos atrás? Por que já não nos trata de forma que nos tratava a 10 anos atrás? O que houve? O que será que aconteceu pra vc mudar assim?
Eu te amo tanto, mas só o que sinto em mim é uma grande tristeza que me toma cada vez mais... Vc não é mais aquele PAI que eu sempre pensei... Vc mudou e eu não aceito... Talvez vc ache que eu mudei porque cresci, mas foi o meu crescer que me ensinou que vc não é a mesma pessoa...... Vc a cada dia que passa sempre age errado com a gente. Pai vc não vê o que a gente passa por causa de vc, ninguém é de ferro pra agüentar tudo isso não, chega um certo ponto que todos irão desistir, e vc? Vc? Não sei como ficará... porque a verdade é que vc ficará sem nós, é o que vc ta fazendo, vc ta fazendo com que nós fiquemos triste com que vc faz.. isso é o que eu tenho pra te falar..
Mas tenha a certeza que vc pode mudar pra qualquer coisa mesmo que eu não goste, por toda minha vida eu vou te amar.. afinal vc é meu pai e ninguém mudará isso.!
Só resta vc fazer sua parte.... decidir o que vc quer realmente fazer da sua vida.
Te amO, te amO, te amO, te amO, te amO, te amO, te amO...♥


“O que fizer de sua vida é responsabilidade sua. Você tem todos os recursos de que necessita; o que fará com eles é de sua responsabilidade. A escolha é sua”

Flávia Luiza Araújo Tavares da Silva

Eu não quero ser apenas um brinquedo pra você, aquele brinquedo que você usa quando quer e depois deixa de lado, eu tenho sentimentos
e tudo isso me machuca muito. Você precisa enxergar o quanto eu te amo, o quanto eu te quero, se eu suporto isso tudo que você faz comigo é porque você é muito importante pra mim, tudo que eu penso me lembra você, você está sempre nos meus pensamentos... Eu te amo demais e ninguém vai te amar como eu te amo... sinto muito em não ser tudo que você deseja mas também posso ser muito mais do que você realmente merece!!! minhas ultimas palavra sãO: Eu te amO eternamente...♥

Flávia Luiza Araújo Tavares da Silva


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter