Frases de faraginha

> Autores > Faraginha



Encontradoss 2 pensamentoss de faraginha

Vó Luzia,

Eu sempre lembrarei de você , a cada segundo pensarei em você!Ontem foi o meu aniversário e eu pensei em você toda hora, queria saber se você estava bem, se precisava de alguma coisa, da ajuda de alguém.Agora 11:55, estou escrevendo esse bilhete deitada no chão do meu quarto para nunca mais esquecer desse momento, mais eu não quero mais pensar na senhora como se tivesse no túmulo morta, eu sempre vou lembrar da senhora como uma pessoa boa, que ajudou todos que pediam sua ajuda, gostava de todos, não fez nada para receber o pior, sempre pensando nas pessoas que estavam perto da senhora, às vezes a morte da senhora pode ter sido só para poder unir as pessoas que estão perto da senhora, a sua hora chegou, como chega a hora de todos, na minha opinião : a morte da senhora não foi uma coisa boa e nem uma coisa ruim, foi uma coisa dos dois lados, porque com isso parece que a nossa família está mais unida
Meu avó está ganhando mais atenção de todos, sinto que você está do nossa lado, em todos os passos da nossa vida, que você sempre estará olhando por nós lá de cima!!
Eu nunca vou esquecer essa data: 23-07-2008, um dia depois do meu aniversário!
È vó Luzia, o tempo passa e leva as pessoas que nós mais amamos! Principalmente a Senhora, todos nós sofremos com isso tudo, mais estamos aceitando com o tempo, pois a vida continua e você sempre estará presente não precisa está presente fisicamente, mas presente no espírito de todos nós, você deixou bastantes lembranças profundas, felizes, tristes mais deixou, teve sua missão cumprida, o livro da senhora chegou ao final!
A senhora deve está num lugar muito melhor do que o nosso mundo com violência e muito sofrimento! Onde a senhora está não precisa de aparelho para respirar, não precisa de material (bolsa, roupa, marca,etc.) onde a senhora está só tem paz,amor,harmonia e você está com Deus ao seu lado.’’Quando você caminha Deus está na frente, você no meio e Jesus atrás’’, essa foi uma frase da oração que a senhora escreveu para mim, minha irmã e meu irmão’’Sempre quando for fazer uma prova, coloque essa oração em cima de sua carteira para Deus te proteger com atenção e você faça todo direito’’.
Agora eu vou mexer um pouquinho na internet!
Sempre vou está com a senhora no meu coração!
Te amoooooooooooooooooooooooooo muito, do tamanho do universooo!

faraginha

Às vezes eu fico pensando se a vida é desse jeito , se nós somos assim, se um amigo te critica vc chora, nós não sabemos , pois não fomos nós que fizemos essa vida do jeito que nós queremos, igual: nós não sabemos se eu vou morrer agora ou se eu vou morrrer daqui 20 anos, a vida é como se fosse uma caixinha de surpresa, nós não prevemos o que vamos ser, ou fazer!
Eu poço muito bem fazer o que eu quiser, mais eu não faço , pois eu penso no que vai acontecer depois, se eu vou me arrepender de ter feito ou não ter feito, nunca se sabe!

Como a própria opinião, vc não pode deixar levar pela a opinião de seus amigos, vc sempre tem que ter a sua própria opinião !

Por isso que eu sempre digo para a minha melhor amiga cujo o nome é Isabella,: isa, seja sempre vc, pois quando as pessoas forem te contar uma coisa elas não vão saber se vão poder confiar, pois vc troca sua PRÓPRIA opinião por outra de seu amigo ou colega, seja sempre vc!

faraginha


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter