Frases de Euzinha

> Autores > Euzinha



Encontradoss 2 pensamentoss de Euzinha

"Existem vários caminhos para se chegar à felicidade mas somente um recompensa: AMAR E SER AMADO"
Isso só nos prova que não existe nenhum caminho possível para a felicidade...
Então como ser feliz?
Se não conseguirei ser feliz para que viver???
"O amor constrói"
Isso não é verdade o amor só destrói...Destrói vidas...Pode até ser verdade...O amor constrói, constrói sofrimentos, brigas, depressões, ilusões, frustrações...
Às vezes queremos agradar as pessoas porque gostamos muito delas e queremos protegê-las e isso quase sempre é errado e somente nos prejudica, pois as pessoas são ingratas e em momento algum param para pensar nas coisas que tivemos que passar para que nada as atingisse.
Não sabem o quanto lutamos por elas, o que passamos por elas, não sabem de quantas coisas abrimos mão, quantas noites passaram em claro, não sabe quantas lágrimas rolaram, não tem noção de quanta tristeza se passou, quantas palavras ficaram intaladas na garganta e somente quem passa por isso sabe o que é...
Mas eles não vêem!!! Porque?
Porque não conseguem ver isso???
Não fazem nenhum esforcinho!!!!!!!!
Mas tudo bem pois um dia vão pagar pelo que fazem e não vai ser na mesma moeda!!
Nunca desejei mal a ninguém mas desejo que tudo isso seja pago em dólar ou seja que paguem o dobro!!!!
Paguem em dobro tanta injustiça!!
Um dia vão se arrepender e perguntarão: Porque isso esta acontecendo comigo?
A resposta vai aparecer...Um dia...
Um dia todos entenderão!!!!!!!!!!
Mas será tarde, muito tarde..(assim eu espero).Seu coração de pedra se desmanchará, se reduzirá a um pó...você vai implorar para que o tempo volte, mas não voltará...Você se arrastará, vai implorar para que tenha outra chance, mais uma chance para viver e aprender a amar, amar quem te ama, quem te amou de verdade, dar valor às coisas simples da vida, dar valor a um sorriso...será tarde para você perceber o quanto um telefonema é importante...uma única palavra de conforto pode salvar vidas...modificar pessoas...
Você!
Pobre mortal, um ser terrivelmente cruel, conseguiu acabar consigo mesmo!
Apunhalou quem te amava pelas costas, você deu as costas para quem precisou de ti! Você não teve coragem de enfrentar esse sentimento chamado amor...
Você!!!!!!!!!!!!!!!! Que se acha o “Escroto”, a criatura mais evoluída da Terra, na verdade não passa de um covarde, um covarde que se esconde atrás de uma máscara para não ser reconhecido, para tentar assustar esse medo que te segue, te persegue, te corrói e te destrói!
Isso é bom???
É...Sinto informar, mas sua hora chegou você vai ter que responder por todos os seus atos e atitudes...Chegou à hora da verdade!!!!!!!

Euzinha

Eh mais de 2 meses depois, você ainda está mim e parece que não tem a mínima vontade de sair daqui. Veio com uma vontade de ficar, mas se confundiu tanto que se perdeu.
E tanto tempo depois, nossos olhos ainda nao se encontraram e aquela troca de olhar sem querer ainda tão esperada não aconteceu. Aquela vinda em direção a minha, com aquele sorriso de leve, meio enigmático que quer dizer tanto, mas acaba não dizendo nada.
Aquela vontade toda nos acompanhando o tempo todo e não saber o que fazer e muito menos entender pq acontece isso.
É tentar entender o que não tem explicação. É tentar viver, seguindo assim, arrancando o coração.
É perceber q não tem como fazer isso. É frustração. É querer muito mais sim do que não.
É vontade de você na noites frias desse inverno. É café na cama, beijos engraçados q so vc sabia dar. É ficar dentro daquele carro quentinha, segurando a sua mão enquanto vc dirige.
É mesmo depois de tanto tempo, ter voce tão aqui em mim. Assim, tão presente que me deixa sem ar.

euzinha


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter