Frases de Elias Miranda

> Autores > Elias Miranda



Encontradoss 3 pensamentoss de Elias Miranda

Não adianta insistir em querer me fazer deixar você, sei que sou louco e louco continuarei por muito tempo pensando em como encontrar a solução para não vê-la triste demais. Sei que prometir mudar as minhas atitudes, mas um dia vou conseguir, vou fazer o que mais interessa: (amar você de verdade, assim como se faz com o nosso próprio coração)... Tenha só mais um pouco de paciência. Um dia entrarei no eixo certo, no caminho certo do seu coração e da sua vida. Seja minha advogada, seja a minha professora, seja a minha melhor amiga, pois serei para sempre o seu maior amor. Beijo na ponta do nariz.

Elias Miranda

No amor o uso lógico do raciocínio é completamente dispensável. Porque quando estamos amando verdadeiramente, devemos pensar e decidir somente com o coração...
Uma mensagem amorosa é bem recebiada no mais sofrido dos corações, pense nisso! O amor não pende licença, ele simplemente invade o nosso peito e quando você pensa que não, já está completamente louco de amor.

Elias Miranda

Um dia descobrimos que quando amamos demais sem limites, podemos causar uma espécie de dor também irreparável. Temos que dosar o processo do amor, torná-lo gostoso ao mesmo tempo que introduzimos no coração de quem quer que seja. Amar é uma compilação de desejos, sonhos, vontades, brincadeiras, alegrias e também de sofrimento. Por isso, o equilibrio deve ser de imediato tomado em estudo, para servir de base para uma resposta correta ao coração e a mente. Ame verdadeiramente de forma absoluta, mas com calma.
Nós somos o reflexo do amor, basta amar com moderação, pois assim, seremos felizes no resultado dessa fórmula mágica que Deus nos deu, e que muitas vezes não prestamos atenção na receita.

Elias Miranda


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter