Frases de Eliane Carrion

> Autores > Eliane Carrion



Encontradoss 8 pensamentoss de Eliane Carrion

Hoje acordei com um reggae a me balançar!

De tarde sei que já estarei no ritmo de um rock a me alucinar..

E a noite estou sempre no clima de uma doce canção de amor a me ninar...


Mais é sempre assim, vivo em meio a vários ritmos e sons que vão tocando de acordo com os passos que vou trocando pelos caminhos da vida...!!

Eliane Carrion

É difícil olhar pra você
Estar do seu lado, e se sentir tão distante
Olhar para você
E sentir as lágrimas rolando pelo meu rosto
Sentindo a dor e a falta de tê-lo comigo

Você é assim, simplesmente encantador
O teu sorriso me acalma e a tua voz me faz estar no céu
Peço tanto a Deus para que você seja feliz
Mesmo que não seja ao meu lado

Meu coração bate forte por você
Porque nao posso tê-lo comigo?!
Posso até chorar, mas vou aceitar
Se essa for a vontade do Pai

Que você seja feliz.
Eu estarei sempre orando por ti.
Vou seguir o meu caminho carregando em meu peito
Esse amor que não tive coragem de mostrar

Mas estarei sempre com a esperança
De um dia você me notar
E sermos um só
Unidos num amor abençoado por Deus.

Eliane Carrion

O brilho de um sonho por mim idealizado ofuscou a realidade que meu coração não queria ver!!

Eliane Carrion

As aparências com certeza enganam.. principalmente quando nosso coração teima em querer amar uma pessoa que não merece o nosso amor!
Mas todos nós temos que passar por certos momentos, sentimentos, para termos experiência e não errarmos mais. Fico triste com certas atitudes que nos fazem perceber o contrário daquilo que o coração quer acreditar!
Não vou lamentar nenhum momento em que gostei.. em que amei.. mesmo não sendo correspondida.. mas irei lamentar profundamente se a vida me mostrar que o presente estava certo e que a realidade estava sendo ofuscada pelo brilho de um sonho. Sonho este que idealizei e fiz dele a minha realidade, o meu presente e futuro, mas que se acabou com o desencanto da mágoa por uma frase proferida por seus lábios. Mas se é para ser assim que seja, pois prefiro o brilho da presença do Senhor na minha vida do que as estrelas de um caminho obscuro e sem volta.
Sei que um dia você ainda irá se arrepender, porque sou e sempre serei a MENINA DOS OLHOS DE DEUS e que anda segundo o coração do Pai. O que tenho por você é algo sincero, mas que nas ondas deste mar da vida sei que uma hora irá se quebrar na praia e morrer. Vou esperar e sei que não vai demorar, e você vai se lamentar ao ver outro me abraçar, porque você ainda irá se perguntar por que não foi você no lugar daquele que se dispôs a me amar.
E que as lágrimas rolem pelo teu rosto para que você possa sentir o que nesse momento meu coração grita, e minhas lágrimas demonstram. Porque então perceberás que eu fui a pessoa que mais te amou e que você desprezou pela simples fascinação de um mundinho ínfimo e desprezível do qual pessoas que não te amam lhe colocou para viver um momento, enquanto eu lhe esperava para te dar uma vida.
Vou pedir a Deus para que você seja muito feliz e que esse sentimento seja morto da mesma maneira que nasceu... porque não quero guardar comigo um sentimento do qual você nunca mereceu!

Eliane Carrion

Sabe o que é muito ruim para o coração de uma pessoa???

Não??!!

Vou te dizer então..

É outra pessoa tentar negar a existência dela.. ainda mais quando por essa pessoa ela tem grande afeição...
É esse alguém passar por ela e fingir que sua presença não está sendo notada...
É esse alguém abrir mão de algo sincero que lhe está sendo ofertado, por puro ludíbrio de algo sem solidez

É você muito ofertar a alguém e nada em troca receber!!

Mais acima de tudo é vc acreditar em algo, que simplesmente não passou de um sonho!!

Eliane Carrion

Melhor a dor de um não do que o engano do sim...

Eliane Carrion

FELICIDADE não é para quem quer, e sim para os escolhidos que tem a dádiva de saber viver!

Eliane Carrion

Como diz Leon Tolstoi "O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida."

Não estou aqui para julgar muito menos criticar.. cada um tem o livre arbítrio que nos foi dado pelo autor da nossa criação, de escolhermos a forma de vivermos nossas vidas.. então vejo que cada um ao longo da vida desenvolve seu próprio estilo, outros por afinidade seguem o estilo do próximo, e nesses seguimentos vão se formando grupos que desenvolvem seus próprios estilos, suas próprias "leis" e maneira de viver!

As pessoas têm o péssimo hábito de fazer um julgamento precoce a respeito de tudo que estão a sua volta, sem ao menos saber o porque, qual o objetivo, como se formou ou o que fez gerar, e nessas concepções mal formuladas acabam dando origem a tabus rídiculos e sem cabimentos.. ao invés de terem preconceito da fome, da miséria, da desigualdade humana, resolvem perderem o tempo formulando conceitos imbecis sobre o modo ou estilo de vida que as pessoas escolhem!

Cada um é dono da sua vida.. e não cabe a ninguém julgar ou criticar! Antes, tente superar e fazer melhor! Tente se preocupar mais em ajudar a ter um mundo melhor, a ter menos fome, miséria, ajude a diminuir a violência, a tirar crianças da rua.. ajude a dar vida digna a um necessitado e a dar esperança a uma pessoa que está em momentos terminais em um hospital.. ajude a fazer o mundo crescer, em vez de se preocupar com o jeito que o outro se veste, ajude a enxugar as lágrimas de quem não tem nada para comer em vez de se preocupar com o olho pintado, o cabelo no rosto, e a formaçao de um grupo que estão ali apenas exteriorizando aquilo que está sufocando o coração.. quem sabe ao final você não irá descobrir que no fundo há um lado "EMO" em vc escondido!!

Eliane Carrion


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter