Frases de Dulce María

> Autores > Dulce María



Encontradoss 5 pensamentoss de Dulce María

como as ondas do mar

assim como as ondas do mar teêm um momento mágico, logo quebram e se vão. as estrelas saem só de noite mas em algum lugar do universo permanecem acesas. assim como as nuvens mudam, vai mudando o nosso amor. mas em algum lugar de nossas almas vive em chama na eternidade de um olhar e a simplicidade de uma lágrima.

assim como não se vê o vento mas se sente e existe, assim é nosso amor, presente em cada momento. e na imensidão do universo, uma lágrima volta a rolar para fundir- se no mar e alcançar a megia de amar.

Dulce María

"Às vezes quando estamos tão tristes, nossos sonhos caem no chão como pedacinhos de estrelas que pouco à pouco se apagam, nosso coração chora em silêncio, para não fazer barulho, os olhos do coração vêem além mais do que a vista nos permite, gelam todo o corpo e o coração de tanto amar se converte em gelo para não sofrer mais, para já não chorar... Mas que enganado está! no final haverá alguém para acender a chama da sua alma e derretera o gelo que a dor formou no seu interior, e se olhar para o céu, se dará conta que ficam milhões de estrelas e cada uma é um sonho por cumprir, ainda que algumas se apaguem, haverá muitas que apenas começam à brilhar, e também se dará conta que há estrelas que brilham, mas a sua luz não é mais que um eco, o espelho do que algum dia foi a sua verdadeira luz, mas agora já não existe, você decide no que acreditar, só não abandone seus sonhos, são os únicos que te salvarão do esquecimento"
'Dulce María Espinoza Saviñón'

Dulce María

QUE MOMENTO TÃO MAGICO ,VOCÊ MORRE MAS NÃO MORRE
VOCÊ VAI MAS NÃO VAI,PERMANECERAS POR SEMPRE
NO ROÇADURA DO VENTO,NO ALTO DAS MONTANAS
TE RECORDARAEL VÔO DOS PAJAROS,A TRANQÜILIDADE DO OCEANO
O CANTO DE UMA AVE,A AREIA QUE GUARDATU ESCENCIA..
A ESPUMA QUE TRAZ CONSIGO A MAGIA DE TUAS MEMÓRIAS,
AS PEDRAS QUE SOFREM EM SILÊNCIO
E O SAL DO MAR LLEBA SEUS LAGRIMAS AO CORAZON DEL OCEANO
OS ARBOLES QUE TE OBSERVARAM SÃO TESTEMUNHAS DE TEUS MAS PROFUNDOS SENTIMENTOS,MEMÓRIAS E SUENOS......NUNCA VOCÊ MORRE...MORRE UM CORPO
MAS TU ESPIRITU VIVIRA POR SEMPRE EM CADA AMANHECER,EM CADA ESTRELA
EM CADA GRÃO DE AREIA..SEGUIRAN TUAS PEGADAS QUE VOCÊ MARCOU NESTA TERRA
COM CADA DESAFIO ,CADA ALCANÇO ,CADA SOO ..PORQUE NUNCA VOCÊ DEU POR VENCIDO
AQUI SOASSE O ECO DA ETERNIDADE DE TEU PASSO NESTA VIDA
E SE OIRA TEU RISO DESDE ONDE ORIENTES..
PORQUE NECESSITAR TU GUIA PARA ALCANÇAR-TE ALGUN DIA......
ALLA DONDE SE ME ESTARAS ESPERANDO.

Dulce Maria

"As lagrimas não são simples gotas de água, vêm da alma, da dor que sente tua alma e seu coração quando teu amor se cansa de lutar, quando tua alma chora interiormente e há um mar imenso que sai pelo seu reflexo, pelos olhos que são o espelho da alma. É difícil agüentar tanta dor, tanta mentira, tanta decepção, tantos sonhos quebrados, tantas ilusões pisoteadas, aquele amor frustrado, carícias perdidas, tanta injustiça, e tantas feridas que doem como uma espada atravessando o coração. E dói tanto interiormente. Mas por fora... Você deve ter um sorriso materializando a falsa alegria porque poucas coisas te fazem sorrir quando tua alma esta esgotada, mas há uma luz que nunca se apaga porque segue viva a esperança!"

Dulce Maria

Com a mala cheia

Onde estás ?
Me deixou com a mala cheia
e um sorriso vazio
com a cara molhada em lágrimas
e com o coração secando em pedaços.

Não é que eu queira voltar para você, mas é verdade
que nada é o mesmo sem você.

E ainda não entendo por que você se foi
tão puco entendo por que chegou a mim,
basta olhar para o seu retrato
para querer que você volte ao meu lado...

Onde você está?

Dulce María


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter