Frases de Denilson Tancredo

> Autores > Denilson Tancredo



Encontrados 1 pensamentos de Denilson Tancredo

O mais verdadeiro dos meus desabafo..



Desde criança, ainda jovenzinho.
Lembro-me como se fosse hoje.
Logo na infância, comecei a achar minha professora lindíssima. Obs. eu só tinha 7 anos de idade.
E eu sempre elogiava as meninas, coleginhas de classe, mas sempre usei de muito respeito e muita educação e isso é tudo que me importa...
Bem eu cresci como já era previsto, e durante minha fase vivida, e continuei a elogiar as pessoas, mas para mim isto sempre foi algo gentil e educado da minha parte..
Eu nunca faltei com respeito quando fazia elogios..
Hoje tenho 42 anos de idade, conheci a mulher da minha vida e enquanto estava com ela eu fiz algumas amizades e fiz alguns elogios a minhas amigas, obs. Nesses elogios que fiz eu jamais pensei em algo que não fosse somente amizade..
Não estou querendo me redimir ou dizer que o que fiz por mais ingênuo e sem nada desejar que faça tenha sido errado ou certo..
Resultado, com essas coisas que aconteceram perdi a única mulher que amei em toda minha vida.
Perdi também as amizades que tinha pois eu os abandonei sempre que minha ex namorada brigava comigo por eu dizer as coisas que dizia as amigas..
Hoje estou só e reconheço até que talvez eu tenha exagerado em certas coisas que disse, mas eu ainda não vejo isso que fiz uma traição ainda que revistas e outras pessoas digam que foi traição..
Em momento algum enquanto estive com a mulher que ainda amo e sempre amarei eu desejei conhecer alguém eu me fiz malicioso, com conversas, mas fui sim gentil e educadíssimo e tudo isso causou a maior dor que eu já pude sentir, pois perdi o grande amor da minha vida..
E por tudo que me é mais sagrado neste mundo eu aqui digo a todos os que lerem este meu desabafo.
As pessoas que disseram que eu alem de dizer alguma palavra doce e educada dizer que eu tentei flertar ou me empolguei com ela ,esta esta mentindo e totalmente errada sobre meu verdadeiro caráter que sempre foi e sempre será ,ter um único amor em meu coração..
Pois quando estou com alguém será sempre este único alguém que habitará meu coração..

Denilson Tancredo


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter