Frases de danielle

> Autores > Danielle



Encontradoss 3 pensamentoss de danielle

so por hoje eu nao quero tiver
so por nao vou tomar minha dose de vc

danielle

Alex, quero lhe dizer que desde que te conheci, não consigo sair do seu lado!Quero que esses momentos jamais sejam esquecidos.Você é uma pessoa muito importante na minha vida e foi ao seu lado que descobri o verdadeiro sentido de amar e ser amanda. Te amo!

Danielle

As vezes me pergunto: O por que de tanta injustiça? Dai vem a resposta mais exata: A vida não é injusta, nos é que esperamos algo que a vida não pode ou não quer nós dar. Se esta dificil, nao desanime, não pare no primeiro não...siga em frente, se não deu certo da primeira vez é por que não tinha que dar. Mas lembre-se nunca devemos parar de conseguir ser feliz não apenas tentar!
Por que a nossa felicidade embora que pareça dificil esta bem perto de nós, de o primeiro passo e deixe o resto para Deus. Ele faz 50% e nós teremos que fazer nossa parte. A vida não é assim? Faço se der certo foi poe que Deus assim o quis...se não vou continuar tentando. O mais importante é: Nunca desista de seus sonhos por mais q aos seus olhos ele pareça impossivel. Por que para Deus não há impossivel. Se Deus é por nós, Quem será contra nós?
Eu acredito nessas palavras.

Danielle


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter