Frases de claudio8056ale

> Autores > Claudio8056ale



Encontradoss 4 pensamentoss de claudio8056ale

Como Viver sem Você Anninha...

Se a cada dia que nasce tudo o que mais quero é sentir seu carinho. Se a cada anoitecer o que mais quero é sentir teus carinhos ainda que em pensamentos.
Se só a luz e o brilho do teu sorriso e olhar me dão motivação para acordar todo dia e enfrentar o que esse mundo tem a nos trazer.
Se a cada dia que acordo me lembro do seu rostinho de anjo e sei que enquanto você estiver do meu lado sendo minha afilhada querida eu sempre serei a pessoa mais feliz do mundo.
Se durante minhas noites, só você habita nos meus sonhos e faz da minha noite a melhor possível.
Se tudo o que eu preciso esta na pessoa que eu mais amo neste mundo.
TE AMO!
A minha vida não tem mais sentido sem você.
Só você sabe como me fazer feliz e como só você, só você me completa.
Se eu pudesse resumir a felicidade em uma só palavra eu escolheria você.
Sua presença é a única que eu quero sentir por perto e eternidade ao seu lado é como um minuto ao lado de qualquer outra pessoa.
Se um dia houver alguma dúvida do que sinto por você basta fechar os olhos e pensar em tudo o que já passamos e tudo o que ainda vamos passar juntos.
Nunca se esqueça do imenso amor que eu sinto por você!

claudio8056ale

Se brigou com alguém, não há melhor oportunidade para esclarecer as diferenças e os mal-entendidos. Não há ressentimentos, o mundo está tão leve quanto uma bolha de sabão.Por que não aproveitar a oportunidade e sair um pouco da rotina? Vá a um show, a uma exposição, visite aquela feira artesanal que nunca teve tempo para ir, dê uma volta no parque. Sinta o Sol, a natureza perto de você. Você ficará surpreso com o que pode acontecer. Como em sua mente está bem clara a sua relação com as pessoas ao seu redor, aproveite para fazer o seu próprio marketing ou do seu trabalho. O que não faltarão serão palavras e criatividade. Você criará o ambiente certo.

claudio8056ale

V.A.L.E.O


Não adianta negar: são raros os namoros q terminam bem e tbém eh algo pouco comum quando os ex-namorados se tornam grandes amigos. Normalmente, os relacionamentos acabam em conflitos, com muita decepção e chororô de ambos os lados.

Vai dizer q vc jamais falou mal da pessoa q, até pouco tempo atrás, era o amor da sua vida? Tudo bem, isso eh normal. Quem não tem teto de vidro q atire a primeira pedra...

Mas, e quando acontece justamente o contrário, ou seja, quando vc continua gostando dele? Uma amiga minha, 20, sabe muito bem o q é isso. “Quando terminei o namoro, eu vivia falando mal dele e achava q meu ex era um cafajeste. Mas, com o tempo, passei a sentir falta da presença dele e também do jeito q ele me tratava. Não consegui me apaixonar por mais ninguém, e olha q jah se passaram quase três anos”, afirma.

Uma das soluções pra superar este “problema” é sair e se divertir com os amigos pra tentar esquecer o q passou. Mas nem sempre é fácil. “Parece q ele te persegue. Quando vc tenta esquecer, vem sempre algo que te faz lembrar dele. Mas o pior de tudo é na hora q chega alguém e pergunta: ‘Vocês não estão mais namorando? Por quê? ’. É horrível! Essas coisas fazem com que vc tenha mais vontade de ficar com ele de novo”

O tempo realmente é capaz de resolver a maioria dos problemas. Mas, e enquanto ele não passa? Você vai ficar aí parada? Se você gosta mesmo da pessoa, não custa nada tentar de novo. Todo mundo merece uma segunda chance, não é???

claudio8056ale

Menina linda! De feição tão bela,
mas que tão cedo à vida deixou,
ao vê-la sorrindo na tela
o meu lábio murmurou,
adeus, querida Isabella.

A flor em seu cabelo, amarela
vi também a cor preta,de quem te matou,
acabaram com sua vida tão singela,
uma triste história, que me machucou
acendo, para você uma vela.

Quero que morra numa cela
o coração frio, de quem te matou,
machucaram seu pescoço e sua costela
e no espaço te atirou,
adeus, vá para o céu, linda Isabella.

Por que tiraram a vida dela?
Não morreu sozinha, alguém te assassinou,
ainda te atiraram pela janela
ato de um ser, que o diabo criou,
que Deus te receba, saudosa Isabella.

Por tanta crueldade, a alma gela,
maldade, que de nossa vida te separou.
Anjinhos do céu, com poesias, recebam ela
por que aqui, só sua saudade ficou,
adeus, linda Isabella!

claudio8056ale


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter