Frases de claudio8056

> Autores > Claudio8056



Encontradoss 9 pensamentoss de claudio8056

Sabe estive pensando a respeito da inveja que aconteceu com o seu Orkut... Sinal de que você é uma pessoa importante, sinta-se lisonjeada, pois só os que brilham chamam a atenção... Pessoas que não têm brilho próprio, ficam querendo aparecer através do brilho dos outros. Então pense na inveja como reflexo do seu brilho.
Viva sua vida, seja tão brilhante que possa emprestar um pouco da sua luz para o que não a tem. “Os sábios falam porque têm algo a dizer; os tolos, porque têm que dizer algo”.

claudio8056

Achamos fácil amar aqueles que são bonitos ou divertidos, mas, não gostamos das pessoas que nos incomodam ou nos fazem sentir desconfortáveis.
De preferência, ficamos longe destas e de outras que não são saudáveis, bonitas ou "espertas" como nós acreditamos que somos.
Ainda bem que existe alguém que não nos trata assim.
Alguém que nos ama com um amor incondicional, que nos acolhe dentro de uma só família.
Esta noite, antes de nos recolhermos, façamos uma pequena prece para que DEUS nos dê a força que precisamos para aceitar as pessoas como elas são, e ajudar a todos, a compreender aqueles que são diferentes de nós.
Há um milagre chamado AMIZADE, que mora em nosso coração.
Você não sabe como ele acontece ou quando surge.
Mas, você sabe que este sentimento especial aflora.
Aí você percebe que a AMIZADE e o presente mais precioso de Deus.
Amigos são como jóias raras.
Eles fazem você sorrir e lhe encorajam para o sucesso.
Eles nos emprestam um ouvido, compartilham uma palavra de incentivo.
E estão sempre com o coração aberto para nós.

claudio8056

Teus olhos encantam
e vibram como início de sonho.
Teus olhos dizem doçura,
A poesia que brilha em teus olhos
tem luzes intensas...coloridamente felizes.
Teus olhos encantam,
teus olhos seduzem,
teus olhos fascinam.

claudio8056

Querida Anninha,

Você sabe que do nosso acordo em comum, eu sou o seu "padrinho", mas saiba também que não é por isso que eu vou me preocupar apenas com a parte "chata" dessa história, não vou me ocupar apenas com os conselhos, orientação e educação, pois estou interessado, também, com a parte mais doce desta nossa relação que, literalmente, vem de longo tempo!
Pois é, chegou a Páscoa! Um momento de ressurreição e renovação da fé e dos nossos melhores sentimentos e, assim, eu lembrei de reafirmar todo o amor e carinho que tenho por você; eu lembrei de desejar-lhe, outra vez, toda a felicidade do mundo, de desejar que todos os seus projetos se realizem e que a sua sorte se multiplique por mil!
Você é uma afilhada muito especial, muito fofinha, parece uma coelhinha da Páscoa, sempre sorridente e pronta para trazer esperança e alegria. Você também é especial porque é doce como um bombom e faz a vida de todos os que te cercam muito melhor e mais feliz!
Que tudo o que você já conseguiu de bom nesta vida se perpetue ou mesmo se repita! Que todas as suas esperanças renasçam mais fortes a cada manhã, e que toda a sua vida seja feliz, doce e carregada de fé como um Domingo de Páscoa, porque você é uma criança muito especial e eu me sinto a pessoa mais orgulhosa do mundo por ter sido designado por ti, a colaborar com a sua educação. Desejo, sinceramente, que este Domingo de Páscoa, além de boas lições, traga-lhe também bastante alegria e divertimento, pois você merece toda a felicidade do mundo.
Que este dia fique marcado na sua memória e no seu coração pela doçura dos chocolates brancos, pretos ou trufados, e que a sua alma se enfeite com os confeitos da paz e da esperança em um futuro de prosperidade e alegria.

Beijo do padrinho, Cláudio.

claudio8056

A.L.E

Como a maioria projeta a própria felicidade no outro, e fazendo isso não conseguem se realizar, elas “detonam” os que estão de bem, isso chama-se incompetência de entendimento, ou seja; inveja e para enfrentar uma situação dessas sem se “borrar” inteira, o melhor remédio e a indiferença. Não vá de encontro ao mal, afaste-se e fuja de gente assim. Que você tenha conversas bem saudáveis no Orkut e que você conheça pessoas com boas intenções.

claudio8056

Querida, Minha



Somente agora pude notar o quanto você é bela e especial para mim. Tenho certeza de que tudo em você é um poema, um poema de amor. Sei que você é carinhosa e romântica. Sei também que teu coração é dotado de maior nobreza que pode existir no universo e sua alma sincera. Desde o momento em que eu a vi pela primeira vez, não consegui mais esquecê-la. A todo o momento, em minha mente, me vem a sua imagem, e cada instante sinto o teu perfume. É como se você estivesse à minha frente às vinte e quatro horas, da vida. Nem ao dormir consigo esquecê-la, uma vez que estás presente em todos os meus sonhos. E sempre da maneira mais bela. Mesmo em meus sonhos, posso vê-la em seus mínimos detalhes: o brilho dos teus olhos, a maciez dos teus cabelos e o calor que se desprende deste corpo formoso. E este teu rosto? O que posso dizer dele? Ele me sujere a beleza que deve ter um anjo celestial. Tudo nele é perfeito, não havendo nenhum detalhe dissonante. Para mim, você é a mulher mais bela e nobre que existe em nosso mundo. Tendo a sempre a meu lado, sinto que terei forças para vencer todo e qualquer obstáculo que venha a se interpor em meu caminho, Tudo para torná-la a mais feliz das mulheres.
Desta forma venho declarar meu amor por você. Meu anjo... Minha vida... Meu poema em flor e botão... Você é tudo quanto sonhei, você é tudo quanto enfim sonhei encontrar numa mulher. Em você só há virtudes e qualidades. Você é a mulher que poderá me fazer o mais feliz dos mortais.
Só algo entristece meu coração e faz com que minha mente se turve, ainda que por alguns momentos, pois não consigo tirá-la de meus pensamentos: é que você não me ame que não sinta nada por mim. Caso isso aconteça, meu mundo irá desmoronar e o desgosto irá se instalar de vez em meu coração. Mas sei que isso não acontecerá e você será minha e construiremos juntos nosso futuro, onde só reinará a paz, o carinho, a compreensão e a amor. Peço que me perdoe por me dirigir assim a você, porém era o único modo de saber o quanto estou apaixonado por você (porém), esta carta era o único recurso de que dispunha para me declarar, já que sei que perderia toda fala e a coordenação dos pensamentos ao estar em sua presença. Peço-lhe também que me perdoe por ter sido dão direto, mas ao contrário de outros rapazes, não consigo montar a s palavras em forma de poemas. Se tivesse esse dom, faria uma poesia em que o motivo é único e exclusivamente você. Também quero que me perdoe por chamar de “Minha Querida”, no entanto, mais que uma forma de intimidade este “Minha Querida” foi para expressar a paixão e o carinho que sinto por sua pessoa. Por favor, respomda-me, diga-me se aceita... Ou não... Meu amor. Estarei esperando. Receba um beijo apaixonado, Cláudio.

claudio8056

Não sou poeta, nem escritor,
sou mais um sonhador
que construiu seu próprio mundo de sonhos.
alguns realizados, outros ainda são só sonhos
talvez seja mais um que o destino pregou algumas peças,
talvez seja mais um perdido entre sonhos e realidade
mas, também sou mais um que acredita no amor
acima de tudo...

claudio8056

ANNA,



Dona de uma cor tão especial, mesmo no inverno esbanja sensualidade com sua cor... E se faz mais sensual e gata, com seu jeito simpático e alegre que encanta a todos que se aproximam. Não tem quem não goste da Anna. Meiga, amiga, brincalhona, esperta, sabe ser decidida e vai atrás do que quer. Amante do vermelho, apaixonada por chocolate. Sabe madrugar para conquistar seu espaço. E o meu coração já é dela.

claudio8056

Na perfeição da mulher, vivi o coração de um homem apaixonado. Se és tão inteligente, tão perfeita na arte de administrar, tão encantadora na arte de unir amigos, me diga pequena menina...como não gostar de ti? Só amizade, apenas um pequeno comentário!

claudio8056


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter