Frases de Camila P.G.

> Autores > Camila P.G.



Encontradoss 2 pensamentoss de Camila P.G.

Good morning for all.
I´m fine .. don´t know, but I´m fine! ;)
Hoje eu percebi que nas mais inesperadas pessoas encontramos AMIZADES RARAS ;D. Percebi tbm que nos amores mais íntimos encontramos singelidades e preocpações eternamente profundas e sinceras.Hoje me sinto bem, e vejo que a vida deve ser vivida da maneira como enxergamos ser certa e não como eh rolutada certa. As vezes eu paro e vejo muitos caminhos pra seguir e se perceber escolho acabo sempre escolhendo o melhor aos olhosde quem me julga, e não no que acredito ser o melhor, isso é bem cômodo ( y ); talvez se eu tivesse chorado um pouco mais e gritado um pouco mais e me imposto um pouco mais os arrependimentos que me batem hj talvez não teriam tanta força; blaaah ! hoje nada do que eu queria expressar saiu escrito.Hoje nada do que eu sinto foi sentido. Hoje nada do que eu sinto faz sentido.Hoje vejo que nenhuma das minhas feridas foram cicatrizadas por completo; e hoje me sinto um fracasso olhando o passado; mais quer saber, apesar disso tudo; hoje me sinto bem!Hoje penso que a vida nos torna hipocritas por apenas vive-la.Todo mundo busca sonhos que em geral estão prontos, prontos pra serem sonhados, e as realizações são pra satisfazer a maioria e não a sí proprio (...) por isso hoje eu vejo que a minha não-realização pode ser , quem sabe, o começo dos meus planos , pra MINHA realizção comigo mesma ;)
criseeeeeeeeeee... hahaha

Camila P.G.

To começando isso sem nem saber se realmente será um começo, se será só mais um pensamento que acabou registrado em papel por acaso, se será o que vem depois de uma vírgula, independente de ser classificado como aposto ou uma continuação que segue após uma pequena pausa; na vida, nas metas, nos planos invisíveis aos olhos proximos mais reais aos meus olhos, ou se simplesmente será uma pensamento de uma madrugada solitária após uma crise nostalgica que me remetera á ótimas lembranças que ficarão entre um espaço de tempo vazio.. e não levará á nada.
Pouco me importa quem vai ler isso, se é que alguém se dará esse trabalho, provavelmente o que eu quero é só registrar (ainda que somente pra mim) algumas coisas fazem sentindo , em meu universo paralelo, no qual habito em momentos como esse. Talvez essas palavras se encaixem numa vida qualquer que tenha chegado aqui por acaso, talvez não façam sentindo nenhum (acredito mais na segunda possibilidade), talvez fiquem anonimas, mais isso jah nem me importa.Me importa resgatar alguns valores particulares que ficaram perdidos no tempo em palavras não escritas. E só.

Camila P.G.


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter