Frases de Camila Meneghetti

> Autores > Camila Meneghetti



Encontradoss 5 pensamentoss de Camila Meneghetti

O que me assusta é que ás vezes nos assemelhamos tanto aos nossos inimigos, que passamos a aceitar seus erros, apenas para justificar os nossos.

Camila Meneghetti

É aquela antiga necessidade de revistar todas as folhas para encontrar qualquer vestígio, mesmo que esses não signifiquem mais nada, apenas lembranças boas, mas que preenchem aquele vazio. Há tantos pensamentos secretos, tantas intenções guardadas. Sempre fico imaginando quantas pessoas naquele mesmo ônibus sofrem os amores nunca realizados, aqueles que a gente fica construindo enquanto não desce no ponto, aqueles que nos fazem acreditar que pode existir mais um, mas algo real.

Camila Meneghetti

Não que não quisesse ir lá e dizer que a amava, pedir para voltarem, não era isso. Não tinha voz para exprimir tanto sentimento, não tinha estômago para sofrer de novo.

Camila Meneghetti

Eu me encontrei no momento que aprendi a escrever, eu me encontrei. Era o lugar onde eu podia fugir e ao mesmo tempo me achar.

Camila Meneghetti

Eles se olharam um pouco assustados pela coincidência e confusos, então ela sorriu.
-Soube que vai embora.- Ele comentou indiferente.
-É, pois é. Vou sim.- Patrícia tentou ser fria, mas ficou desapontada com a falta de sentimento que ele exibia.
Os dois ficaram um pouco em silêncio, sabiam que era a última vez que se encontrariam, o jogo acabara ali. Lucas se aproximou e a abraçou, deixaram que o tempo atravessa-se ileso por aquele local, era um momento deles, era algo que doía profundamente nos dois corpos, era uma despedida.
-Você foi muito importante para mim.- Ele falou baixo no ouvido dela, não a encarando, apenas se afastou pela rua.
Fazia isso pela outra que existia na sua vida, a quem devia respeito, pronunciou tais palavras porque por mais que tentasse, não importa quantas outras aparecessem, seria pela garota que acabara de abandonar que dedicaria qualquer pensamento.
Patrícia deixou que Lucas partisse, deixou também que qualquer sentimento guardado viesse a tona, chorou sozinha, chorou pelo amor abandonado. Não queria ter sido importante, tinha algo muito mais egoísta nisso e doloroso, queria ser a única, importante pra sempre.

Camila Meneghetti


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter