Frases de Belkis Braz

> Autores > Belkis Braz



26 - 50 de 46 pensamentoss de Belkis Braz

Meu coraçao está ferido, mas o meu clamor está subindo.. meu amor está crendo.. na vitória!!! Aleluias!!! Praise God!
Estou clamando, estou pedindo, só Deus sabe a dor q estou sentindo.. meu coraçao está ferido, mas o meu clamor está subindo!!! Aleluias!!!

Belkis Braz

"Eu é que sei o que faço.. podes tu entender? "Bem sei que tudo podes meu Amado, nenhum dos teus planos pode ser frustrado." [Jó 42]

Belkis Braz

E lhes darei um só coração, e um espírito novo porei dentro deles. P q temam a Deus e lhe dê glória e assim vivam em paz. Essa é a minha oraçao e o meu clamor, p os casais, p os pais e filhos e p todas as famílias da terra.

Belkis Braz

"Algumas pessoas nao jogam limpo. Nao têm intençao de negociar; sua intençao é sabotar, forçar, manipular ou, de alguma forma, controlar as coisas de maneira q possam ir em frente com o q pretendem. Qdo vc está lidando com alguem com uma doença compulsiva; vícios; deslealdade; irresponsável, vc está negociando com vc mesmo." Beattie

Belkis Braz

No deserto o povo de Deus viu sair água da rocha, pao cair do céu, a nuvem que os protegia e os guiava de dia, e a coluna de fogo a noite.. e muitos milagres. Tinham tudo p crer em Deus, mas nao creram. Hoje é o dia da nossa escolha.

Belkis Braz

O segredo do forte é saber ser fraco, pq quando sou fraco, aí é que sou forte. Porque o poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza.

Belkis Braz

O lugar mais seguro que existe é na sombra do Altíssimo.

Belkis Braz

Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti. Isa 26:3

Belkis Braz

Qdo a dor aumenta muito chegamos ao nosso limite.. aí percebenos q temos q fazer uma escolha pela vida antes de qualquer outra coisa. Em Jesus encontramos salvador e grande amigo, e essa é a vitória q vence o mundo.. A nossa fé.

Belkis Braz

O poder de Deus é mais poderoso que o mais poderoso mal. Nao há nada que Deus nao possa fazer. O segredo é entregar tudo em suas poderosas maos. Agindo Deus ninguem pode impedir. Ele reina soberano com os exercitos dos céus e com os moradores da terra para executar a sua vontade e não há quem possa deter a sua mão. Seu propósito se cumprirá e toda terra verá que há um Deus poderoso que reina sobre todos. Glórias p sempre ao Senhor!

Belkis Braz

Saiba, se um relacionamento nao der certo ou se vc for rejeitado, tudo isso prova é q vc nao encontrou ainda o amor de sua vida. Seja gentil consigo mesmo. Trabalhe através do desespero, vc poderá errar, ficar indeciso. Mas nao importa a idade ou seu passado, vc pode encontrar um amor, se é o q deseja. Se estiver disposto a esperar e a procurar, vc será capaz de encontrar o amor q deseja.

Belkis Braz

É possível entrar em relacionamentos devagarinho. E assim podemos sair fora se ele se tornar insano. Nunca é tarde demais p tomarmos conta de nós mesmos. O cuidado próprio é um compromisso e uma responsabilidade p a vida inteira. E nao termina qdo se inicia um relacionamento. É justamente aí q precisamos intensificar nossos esforços.

Belkis Braz

Quem é forte pode ceder, pode amar, pode dar.. os fracos temem perder a si mesmos ao abrirem sua mao e seu coraçao p vc.

Belkis Braz

Eu vou recolher vocês do meio dos povos,vou ajuntá-los de todos os países para os quais foram levados, e lhes darei depois a terra de Israel. Darei a eles um coração íntegro, e colocarei no íntimo deles um espírito novo. Tirarei do peito deles o coração de pedra e lhes darei um coração de carne. Tudo isso para que sigam os meus estatutos e ponham em prática as minhas normas. Então eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus. Ez 11:17

Belkis Braz

Talvez o Senhor permitiu isso.. deixa q me amaldiçoem, porventura o Senhor olhará p a minha humilhaçao e transforme tudo isso em bençao.. toda desonra, em dupla honra e glória!
Ora deixai-o amaldiçoar; pois o Senhor lhe disse: Amaldiçoa a Davi; quem pois diria: Por que assim fizeste? Porventura o Senhor olhará para a minha miséria; e o Senhor me pagará com bem a sua maldição deste dia. II Sm 16:10

Belkis Braz

O deserto nao é o fim, é o processo de treinamento e seleçao dos vencedores. Calebe e Josué foram ousados em crer em Deus e em sua salvaçao e se tornaram grandes heróis da fé.

Belkis Braz

Eu sou uma vinha q o Senhor plantou e o Senhor cuida de mim e peleja por mim p me abençoar e dar a vitória. Eu creio e espero nele, eu nao quero nada.. somente o q vem do meu Deus! pq toda boa dádiva, todo dom perfeito vem do Pai das luzes, eu espero na sua misericordia, na sua resposta, na sua glória e no seu milagre in name Jesus. Amém.

Belkis Braz

1Jo 2:17 - E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.

Belkis Braz

O desespero é como o panico. Qdo nos sentimos assim, precisamos de nos cuidar.Precisamos de doses maciças de amor-proprio, carinho e cuidado proprio. Encontre maneiras apropriadas de satisfazer suas necessidades. Aja como se nao estivesse desesperado, até realmente nao ficar. (Is. 30 - no sossego e na confiança estará a vossa força)

Belkis Braz

Muitos ventos e muitas tempestades podem abater o justo (aquele que confia plenamente em Jesus Cristo), mas ele é como a palmeira que balança, mas firme, firme permanece.

Belkis Braz

Jesus disse: «Eu sou a ressurreição e a vida. Quem acredita em mim, mesmo que morra, viverá. 26 E todo aquele que vive e acredita em mim, não morrerá para sempre. Jo 11:25

Belkis Braz


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter