Frases de Ari Miron

> Autores > Ari Miron



Encontradoss 9 pensamentoss de Ari Miron

Se tu na maioria das vezes disseres que precisas ouvir "vai dar tudo certo". Eu só posso dizer-te "eu vou estar aqui, até quando as coisas derem errado".

Ari Miron

O Amor é um compromisso, um ato da vontade, uma decisão. Amar é muito mais do que sentir. O verdadeiro amor está muito mais próximo da convicção do que da emoção. Amar é comprometer-se com a felicidade do outro e precisa ir muito além das emoções, que são instáveis por natureza. O amor baseado nas emoções é um amor completamente instável, inseguro, imaturo e temporário. O amor não é uma opção, é um exercício conscientemente decidido e executado, exercitar o amor é tomar a decisão de expressá-lo através do carinho e de gestos concretos.

Ari Miron

Quando tu olhares e não disseres nada, quando falares e nada for entendido, significa muito que o teu pensar é importante quando pensas em quem não queres pensar.

Ari Miron

A mulher que em algumas ocasiões se desfaz dos mais sofisticados adornos, essa sim, consegue ser o próprio adorno de sua beleza e assim, ser o maior diferencial para a conquista daquele que a contempla em sua essência...

Ari Miron

SE não tens coragem de desejar a pérfeição pela tua imperfeita capacidade de evoluir, te propõe a desejar este desejo, é o mínimo que podes fazer na tua luta pessoal de evolução...

Ari Miron

Se os outros não têm piedade de ti, por que vais perder teu tempo se lamuriando em autopiedade? Envolve-te, arrisca-te. Vês onde podes chegar e então poderás conseguir o que realmente mereces.

Ari Miron

Importa de onde vens? importa onde estás? importa onde vais? Não.
O que importa mesmo é se queres chegar em algum lugar...

Ari Miron

A expressão de um olhar é tão comprometedora pela sinceridade que ninguém jamais, por mais que se tenha consciência de seu significado, conseguirá desvendar o real sentimento interposto na causalidade e condições vivificadas pela natureza do objeto observado e mirado.

Ari Miron

Promova a imposição de limites, que o único resultado será um transgressor, no entanto, promova a superação dos próprios limites e um dos resultados será a conquista da liberdade!

Ari Miron


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter