Frases de albert

> Autores > Albert



Encontradoss 2 pensamentoss de albert

não é o amor que machuca, somos nós que machucamos o amor, somos nós que tornamos tudo muito dificil quando se tem amor, o amor é maravilhoso, é muito bom a gente amar alguém, mas, sempre, eu digo sempre, a gente arruma coisa pra complicar, pra deixar as coisas bagunçadas e estragar o que estava bem, mas, o amor, pode machucar sim, e muito fundo, ele tem um poder que nenhuma arma ou doença tem, sua dor não tem cura pre´-estipulada, ou seja, o que foi bom para curar teu coração nem sempre vai ser bom pra mim, até a gente descobrir o remédio, vai doer e machucar muito mais, ele quando quer é muito cruel, não polpa ninguém da sua dor, mas quando aplicado com cuidado, é o melhro sentimento que alguém pode ter para com outra pessoa, isso sem duvida nenhuma, OK!!!

Falo isso porque estou passando por uma fase dessas, estou aprendendo a lidar com o amor, por isso ele me machuca muito ainda !!!

albert

"Em certas ocasiões nossa própria luz quase se apaga e é reacendida pela faísca de alguma outra pessoa. Cada um de nós tem motivo para pensar com muita gratidão nos que acenderam a chama dentro de nós".

Albert Schweitzer

Albert


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter