José Guilherme S. Filho: ÉS TUDO Estudo: És tudo para nossas vidas...para



ÉS TUDO

Estudo: És tudo para nossas vidas...para o nosso mundo.
Importante não apenas livros na estante
Importante é ser estudante a todo instante

Diante de tudo
Diante de todos,
Diante do mundo
Diante de você, eterno aprendiz...

A todo instante,diante do mundo da palavra, a vida torna-se melhor...desejando ser melhor, muito mais do que ter o melhor...

O mundo muda, todo mundo muda, acredite,
Se estudar ...muda para melhor!

No mundo da palavra, a melhor palavra significa Tudo.
Se estudo...melhor do que a palavra...é viver o significado da palavra escolhida, pois Tudo sem significado é Nada na vida!

E na escolha da melhor, existe um mundo maravilhoso de palavras-vivas oferecidas pelos nossos Mestres queridos, Missionários do Saber, do Caminho, do Conhecer.
Vivas porque aprendemos com os exemplos e aplicamos no nosso mundo pessoal,agora habitado por palavras carregadas de sentimento, dedicação, amor e de tantas outras palavras bem escolhidas ...colhidas da ESCOLA DA VIDA

Nesta escola ...um imenso Jardim Florido de Palavfras Encantadas enchem de magia o cotidiano de todos que tem a graça de poder estudar... e em todo e em qualquer lugar...um pouco do pouco que podemos descortinar ano após ano na trilha do desenvolvimento hunmano!

ÉSTUDO...ÉS TUDO para mim, a minha palvra melhor...sedenta por conhecer...
Palavra tronco no JARDIM DE MINHA VIDA...cujos ramos dependerão de meu esforço interior e do regar contínuo através do melhor que eu possa de nossos Mestres e da vida APRENDER.
porque através desta palavra-viva, ela me :

Engrandece, me
Sensibiliza, me torna mais humano, me
Transmite o Belo, a Sabedoria e a Humildade, me
Une a UMA FORÇA ÚNICA, soberana
Divina e
Onipotente,permitindo conhecer de perto o Criador

A todos os Mestres-aprendizes missionários, e a todos Aprendizes-mestres, em toda forma de relacionamento...entre quem ensina e quem aprende...frutos de um mesmo jardim, o desejo ardente de que as Benções do Mestre maior os fortaleçam e os iluminem sempre com O FAROL DO SABER!

José Guilherme S. Filho

Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter